Último adeus

Como era bom, entrar todos os dias aqui na NET e encontrar você com aquele lindo sorriso me esperando, me dizendo coisas bonitas e me fazendo acreditar que por trás de tudo isso, ou do outro lado do mundo podemos encontrar o verdadeiro amor. Pensei que tudo isso seria pra sempre, mas como você mesmo me disse, nada é para sempre. E eu juro pra você que eu não queria que fosse assim.

Sua despedida me partiu o coração em vários pedaços que eu acho que jamais conseguirei concertá-lo, você o quebrou antes mesmo que eu podesse recolher os pedaços que outro alguém havia deixado.

Mais uma vez acreditei que o amor era possível, mais um vez me enganei e automaticamente, mais uma vez sofri. As vezes sinto que eu nasci para amar... mas não para ser amada. A vida a cada dia que passa, tem sido mais difícil pra mim.

Não sei, mais parece que o mundo gira ao contrário, tudo dá errado pra mim. Por que eu não posso ser feliz com quem eu amo? Por favor, não me deixa assim, preciso tanto de você. Não me diga adeus tão cedo. Eu te amo.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 02/02/2008
Código do texto: T844021