DIGA-ME O QUE FAZER AGORA

Engraçado não é mesmo?

Hoje estaríamos fazendo quatro meses juntos, passagem meteórica, mas com bons e maus momentos.

Fui forte e só Deus sabe de onde retirei forças para segurar sua mão, mas esqueci de mim e concentrei-me em você.

Fragilidades e problemas todos temos, mas existem horas que um tem que abrir mão das suas opiniões para ajudar a quem se ama, foi o que fiz...

Não sou a neurótica louca que você pensa, mas muitas vezes preciso de colo e não de gritos, não sou fraca, muito pelo contrário, qualquer uma no meu lugar já teria entregado os pontos, só que tem dias que estou mais suscetível, preciso de amor e carinho e não de dedo na cara.

Muitas podem ter te amado, mas não como eu, troquei tudo por você e ganhei em troca ingratidão, recriminação... Sou eu que vivo meus problemas e não são fáceis assim como os seus também não são, mas estou sempre disposta a ouvir, já que não posso ajudar de outra maneira.

Sempre ouvi dizer que não se deve amar mais alguém do que a nós mesmos, aí eu errei, fiz de você a minha vida, o meu começo e o meu fim...E que triste fim... Expulsa de sua vida como uma vadia sem eira nem beira, uma pessoa sem a menor importância...

Cometi muitos erros, mas o maior deles foi amar você e achar que seria para sempre... Mas o que é o sempre além de uma conseqüente passagem de dias?

Não diga que me amou, você apenas me usou em quanto lhe foi conveniente, agora deixei de ser ou será que realmente fui algum dia?

São tantas as interrogações que não consigo conter as lágrimas que nem me deixam pensar direito, se errei você também errou, mas a sua prepotência não lhe deixa admitir que também erra e muito, mas eu não o contradigo, apenas observo e tiro minhas conclusões que sempre serão só minas.

Rimos muito juntos e também choramos, trocamos confidencias, fomos cúmplices... Será que foram mesmo só quatro meses? Vivemos tantas coisas juntas que se acabaram como chuva de verão deixando a mostra um lindo sol.

Apesar de tudo não lhe tenho magoas, só uma dor profunda, angustiante que me sufoca, queria gritar a minha dor para o mundo, mas Ele é maior e está vendo tudo o que está se passando e confio que o que aqui se faz aqui se paga, não é praga...Amo muito você para lhe desejar qualquer mal... Seja feliz com quem quer que seja, mas não esqueça jamais que essa louca aqui sempre te amou e sempre vai te amar, mas um dia as lágrimas secarão e então quem sabe eu volta a viver...

Hoje eu morri para o mundo, morri para a esperança e para a felicidade.

Amor com amor se paga, mas desamor deve ser pago com mais amor ainda, portanto continuo te amando apesar dos pesares...

Que Deus te ilumine em seus caminhos mesmo que eu não esteja caminhando ao seu lado e força para vencer os obstáculos que a vida ainda há de lhe proporcionar.

Eu acredito na sua força e torço muito e sempre por você...

Seja feliz mesmo com a minha infelicidade...

Até um dia talvez...

Sua... Sempre sua...

Mônica

4/2/2008

LoucaporPoesia