Despedida???

Amor meu...

Uma coisa é tentar entender o momento presente, outra é disfarçar a dor que isso tudo causa.

E dói demais, amada minha.

Certo ou errado, eu imaginei que, com o passar do tempo, fossemos nos aproximar mais e mais.

Me enganei, infelizmente. Dizer que perdi as esperanças de tê-la pra mim um dia, seria mentir para voce.

O que isso tudo tem me causado é um certo desestímulo, uma sensação de impotência.

Então, o que preciso nessa hora é resgatar o que resta de força dentro de mim para não deixar que o desânimo me domine e me faça entregar os pontos.

Isso nunca!!!

Sabe, posso até te perder, mas jamais isso acontecerá sem que eu lute até o fim de minhas forças, mesmo sem dispor ou mesmo saber quais armas usar num momento desses. Vou me guiando pela minha intuição, armado do amor que trago por ti, com o objetivo único de ser feliz ao teu lado.

Juro que tentarei ficar em paz, mas sofrer é inevitável.

E, como sempre, estarei aqui ou em qualquer outro lugar, mas sempre ao teu lado, sempre contigo para o que der e vier.

Amo muito sim, mesmo sofrendo, mas convicto do que quero para a minha vida.

Até mais...até sempre...

Jaipos
Enviado por Jaipos em 08/02/2008
Código do texto: T851258
Classificação de conteúdo: seguro