Carta ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Visconde do Rio Branco

Brasil

Rua Das Incertezas.

12 de dezembro de 2005

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Casa da Dinda, DF, Brasília.

Prezado(a) Presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

Venho mui respeitosamente através desta missiva a relatar a vossa excelência, os pesares que tenho em meio coração em ver a frustração do povo brasileiro quando em nosso ser contempla as vossas palavras de perjúrio a nação, pelo lamentoso mentir de seus lábios, e de seu garbo infame de palavras demolidoras de sonhos nacionais, sonhos estes que a vossa excelência ajudou a construir. Lembrou disto companheiro Lula?

Nos arquitetarão uma impávida utopia, que nem D. Quixote seria capaz de sonhar, sonhamos acordados, alucinados como aqueles retirantes que vem do norte para cidade grande com um sonho de conseguir o seu Éden na terra, mas quando eles chegam nessa terra nota que tudo foi um sonho, sonho de um sofredor, de um cancerígeno que sonho com a cura de seu câncer, e vê apenas a sua perna sendo cortada.

Mas estou eu lhe escrevendo apenas para perguntares o valor da Ilusão, pois o senhor a conhece bem, já que a vossa excelência faz parte dela, e a vendeu para o povo triste, mas não disse o preço senhor Presidente, e apenas pagou para manter-la viva e acesa em nossa alma.

Respeitosamente,

Douglas Stemback

Um iludido.

Povo Triste

DQS.