Não sei o que dizer além de volta logo... L.C.C.

Eu não sou do tipo que diz eu disse.

E não sei nem porque seria melhor escrever, só queria saber de você, e parar de fingir que sou forte e que estou aguentando numa boa. Enquanto rio meu peito explode de dor... Enquanto eu canto eu continuo sofrendo, e nada do que eu venha fazer me faz cessar essa vontade louca de querer ficar, por um tempo, aquele qual você precisa, ficar todo esse tempo em letargia. Só para não sentir meu corpo dormente, e não sentir dor, e não sentir nada. Nunca pensei que tanto doeria. Eu jamais quis isso pra mim, ou para nós... Mas sei que preciso descobrir meu caminho, mas tenho medo, medo de que eu tenha que seguir sem você. Não sei o que pensar, não quero pensar, não quero mais nada. Eu daria minha alma, ainda que acreditasse, só para te ter perto de mim e ouvir você dizer que tudo fôra um pesadelo e que acabara de acordar. Eu abdicaria a eternidade só para estar junto a você. Nada dói mais do que estou sentindo aqui. Eu tenho medo de levantar e não encontrar meu chão. Estou com medo de não te encontrar, de me encontrar.

Cansei de infringir minhas próprias leis.

Cansei de perder em meu próprio jogo.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 10/02/2008
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T853621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.