SE NÃO ME ESCUTAS MAIS, ESCUTE AO MENOS O MEU CORAÇÃO!

Infelizmente os dias não tem sido nada fáceis e por mais que eu procure ajudar ainda assim atrapalho, apenas confirmo a máxima de quem muito ajuda pouco atrapalha.

Queria ter em minhas mãos as soluções, mas o que lhe trago são apenas mais confusões... Chego a pensar que sou indiretamente causadora de todos os seus males...

Nosso relacionamento tão novo quanto um bebe recém nascido parece morrer dia após dia, falta-nos discernimento para separá-lo do mundo exterior.

Não o culpo, mas sinto-me cada vez mais preterida e menos querida.

Não tenho forças para ir agora, mesmo porque seria chutar em gato já tão machucado... Preste atenção meu amor, tenho parecido ausente, porque as minhas modestas opiniões parecem lhe exacerbar os ânimos, então me calo diante do inexorável que flutua sobre nossas cabeças...

Em momento algum quero ser um peso a mais, não se preocupe comigo (Afinal ninguém se preocupa mesmo) apenas cuide do que é seu por direito e por merecimento... Creia que há um alguém lá de cima olhando por ti e tudo isso irá passar e só mais uma prova a qual você está sendo submetido e não é a pior, você já passou por outras e deu a volta por cima e dessa vez não será diferente, só lhe peço que não me cobre o que não tenho mais para dar, estou cansada, triste e abandonada.

Vou mais uma vez usar os subterfúgios que conheço e não me queira mal por isso, é uma necessidade minha de esquecer os meus e os seus problemas, mesmo que quando o efeito passar eles caiam sobre mim como uma bomba atômica (tão bom se o efeito não passasse jamais...)!

Amo você e o seu silêncio e angústia me incomodam por demais, parece que me tornei invisível.

Que Bezerra de Menezes cuide de sua dor material e que lhe de refrigério para as dores emocionais.

Creia que você é muito mais do que essas pequenas mesquinharias que estão acontecendo, você é gente e gente como não se fabrica mais.

Um dia quem sabe você volte a me ver como sou, uma mulher sofrida que fenece todos os dias com sua dor,

AMO-TE