Quando um amor acaba...

Como ir adiante, depois de "tudo" acabar após tanto tempo?

Por que não fizemos as coisas de um jeito diferente, para que pudesse dar certo?

São as dúvidas que nos afligem quando termina nosso namoro não é?

Você não imaginava sua vida sem aquela pessoa, até que de um dia pra outro, no meio de tantas brigas comuns, tudo acaba...

Aceite que simplesmente acabou o que acabou, pois quem vive de passado é museu.

O que todos os seus amigos te falam quando vocês estão no bar enchendo a cara para afogar as mágoas, mas você nunca ouve é verdade:

Isso passa, você vai achar alguém melhor.

Não adianta você ficar remoendo o porque que tudo acabou...

O que você fez não interessa, pois é do ser humano esquecer os sacrifícios alheios e ficar remoendo as bobagens que o outro fez. Como eu já disse antes, uma besteira é capaz de destruir anos de relacionamento...

Mas quando acabar, não se preocupe! Provavelmente aparecerá outra pessoa muito melhor, muito diferente, com novas idéias, novos desejos e independência maior ou menor, e vocês terão uma vida completamente diferente da que você acabou de ter...

É a vida, se não deu certo, é por que não tinha que dar mesmo...

Pode acreditar....um dia dará.....

Esqueça o passado, viva o presente e não tenha medo do futuro...

Porque tudo dá certo um dia...