Aonde você for estarei com você.

Oi Ana;

Se publiquei certo hoje é o dia do seu aniversário :), bom neste dia tão especial gostaria de falar um pouco sobre o 'valor de um sorriso', ou pelo menos o que ele significou para mim.

Há muitos anos em um período muito triste da minha vida, aonde pensava e me questionava porque continuar vivendo e como séria caso resolve-se terminar com tudo, recebi um texto sobre o valor da amizade, do amor e de um sorriso.

Um texto que me fez chorar muito, porque não imaginava que ainda existissem no mundo pessoas que se importavam umas com as outras.

Acho que neste dia passou um resumo da minha vida, de tudo que havia feito e todo o ódio que carregava, as coisas ruins que fiz, e o monstro que havia me tornado, muito pior do que as pessoas que haviam me feito mal.

Afinal quando carregamos o ódio, a vingança, a raiva e o rancor no coração, começamos um caminho para nossa própria destruição.

Começamos por odiar as pessoas que nos fizeram mal, depois qualquer uma e por fim passamos a odiar nos mesmos, e quando esta dor parece ser insuportável, encontramos na bebida, nas drogas um meio de fuga e de auto ilusão.

Foi difícil ver isso, mais difícil ainda foi fazer o caminho de volta, primeiro perdoando as pessoas que tinham me feito mal, depois pedindo perdão às pessoas que eu tinha feito mal, por fim perdoando a mim mesmo.

A história depois você já conhece, busquei o saber pelo auto conhecimento, a espiritualidade, a tolerância e o Amor. Nesses passos e caminhos tive a honra de conhecer pessoas maravilhosas e ser convidado para fazer parte da Antiga e Mística Ordem em que me encontro hoje.

Você deve estar se perguntando porque dizer tudo isso?

Bom, eu sempre acreditei em anjos, mas nunca tinha visto um, até que um anjo me mostrou que a vida vale a pena, e por pior que sejam as coisas enquanto há amor nada esta perdido, e a todo o momento temos a chance de recomeçar novamente.

E mesmo sabendo que jamais vou conseguir pagar o que esse anjo fez por mim, escrevo esse texto como forma de dizer obrigado, e o quanto você é especial e maravilhosa.

Acredito que as pessoas podem até tentar lhe dar muitos presentes hoje, mas o verdadeiro presente é você para todas as pessoas que te conhecem!

Por fim, muito obrigado pelo teu carinho, amor e amizade ao longo destes anos, as poesias e textos aqui jamais seriam possíveis sem você.

Um feliz aniversário, muita paz e amor.

Abraços fraternos.

Eduardo.