Eu ainda te amo mesmo que voce tenha esquecido de mim

Meu amor

Imagina o quando estou chorando, justamente hoje a virada pro meu aniversario.

Achei que você iria esta ao meu lado e você nem falou comigo direito, meia noite pensei que você fosse ser o primeiro a me dar os parabéns e nada.

Não me atende desligou o celular, deixei recado com sua mãe você nem retornou minha ligação, estou em prantos.

Perdi totalmente o sono e a vontade de viver

O que esta acontecendo?

Me diz, por favor, não me deixe assim eu imploro.

Hoje quando você perguntou como foi o meu dia eu não quis disser mais agora já e madrugada e eu estou aqui na casa da minha tia louca pra ir embora você disse que escreveu pra mim mais eu não vi nada vou te contar como foi o meu dia todo hoje e só você ter paciência para ler.

Hoje a cicatriz rompeu, a ferida abriu e a saudade de você jorrou com tanta força, que eu pensei que seria necessário me amputar inteira para ver se passava a dor. É madrugada, você não sai do meu pensamento e eu não consigo dormir. Não adianta. Você já está cansado de saber da teimosia do meu sono. "Tal sono, tal dona"? Então, O Tal Sono continua do mesmo jeito. Sim, continuo acordada ligada na tomada e não consigo dormi não importando o lugar, nem a companhia. Nem sei o que eu queria exatamente te contar, há tanto acontecimento pulsando o tempo inteiro. Determinar um ponto de partita é quase missão impossível. Hoje foi um típico dia estranho, em que a síndrome de inadequação não deixou de dar o ar da graça para me fazer questionar mais um bocado o que já está mais que questionado. Sabe aqueles Dias em formato de spiral? Pois é. Se fosse pra dividir o dia em cores seria assim: verde claro, marrom, amarelo do sol, cinza, amarelo do sol na praia, laranja do pôr-do-sol, laranja desbotado, marrom e, pra completar, o agora, eu acho que é um tom claro que quer ser branco. Entendeu?

Tenha paciência e termine de ler, por favor.

Ou vai me ligar e dizer: Você e louca, tu ta viajando cada vez mais, não é? Tenho muitas dúvidas se te explico nessa carta o que me leva a escolher cada uma dessas cores para falar do meu dia ou se espero você me ligar só pra te ouvir me chamar de louca. Decidi! Vou explicar logo, porque tenho necessidades urgentes de falar com você, mesmo que seja nesse modo, espero que esteja bem demais: cantando, assoviando e dançando no meio da tarde de uma terça ou quarta-feira qualquer.

Qualquer pra você porque pra mim seria muito especial mais seria não e mais.

Sendo lindo como somente você sabe ser. Hoje, que cronologicamente não é mais o hoje que eu falo, o dia começou mais cedo do que o normal, ainda era quase escuro quando o mundo dos sonhos de sonhar com olhos fechados me abandonou. O acordar é verde claro porque continuo a menina boba que começa o dia nutrindo esperanças leves e claras que você iria me ligar logo pela manhã já que marcou de vim aqui pra casa e não veio.

Depois, fiz a velha lista mental dos afazeres do dia e não gostei muito do que vi: coisa demais para chamar de obrigação e coisa de menos pra chamar de alegria. Nessa fase, o verde foi ficando marrom. Depois vieram as cobranças, chatas e sombrias, forçando uma apatia que eu não gosto de cultivar. Marrom é a cor mais parecida com esse momento, que ainda era recheado de uma ansiedade de ir embora, de resolver a vida, de acabar logo o dia, que piorava tudo. Só esperando que você me ligasse. A hora que de liguei pela primeira vez estava indo ao medico,mas você não podia falar ficou de ligar e nada .

Depois, almocei num lugar qualquer, esperando à hora do médico. Claro que a espera não podia deixar de vir acompanhada da impaciência inteira do universo.

A médica atrasou e eu fiquei conversando com um desconhecido, desses que sempre se encontra em qualquer situação inusitada, principalmente, quando se mora numa cidade que parece uma tribo. Deu para dar uma distraída. Quando a médica chegou, eu tinha a cara mais desolada do universo. Entrei na sala quase rezando para que minha leitura leiga dos exames fosse totalmente fora de mim e que eu tivesse pouco tempo de vida mais Os anjos não ouviram minha prece e a minha saúde foi mais que elogiada, em melhor estado não poderia estar. Um amarelo bem feliz representa bem o que eu senti ao sair do consultório. De lá, direto para o trabalho, Fiz duas faculdades hoje bem rapidinho coisa de 1 hora num cansaço tão grande e desanimador, escolhi o cinza para esse momento.

Você deve esta pensando essa menina e louca mais já de falei só sim mais por você

Cheguei em casa no começo da tarde e fui ler meu livrinho novo, que comprei de manhã. Esqueci de contar que esse instante de ter o livro em minhas mãos foi igual um arco-íris que surgiu rapidamente no céu para deixar todo mundo mais feliz, mais criança, mais mágico. O livro é lindo, li todo de uma vez, deixando apenas cinco páginas para ler antes de dormir, morrendo de pena de acabar tão rápido algo que era tão bom. Sabe e como se fosse a última garfada da fatia de bolo de chocolate? Aquela cheia de cobertura? Era essa parte do meu livrinho que faltava ler. A leitura dessa preciosidade tem a cor amarelo-de-sol-na-praia. Cor essa que se prolongou, porque minha tia me convidou pra ir ver um show e eu queria que você fosse junto fiquei esperando você ligar e nada mais uma vez como andam acontecendo sempre esses dias.

Então eu saí de casa para ver um show lindo, criativo, original, terno, delicado, desses que fazem a gente se sentir bem e feliz por ter se possibilitado tal coisa. Tanto encanto, que eu nem sei como coube em tão pouco tempo.

E você sabe como acabou a apresentação do pernambucano talentoso?

Numa ciranda bem grande, todas as pessoas que estavam lá deram as mãos e cantaram. Imagina que troca de energia! Que astral! Que boas vibrações! Lindo, lindo, lindo. Queria ter você lá segurando a minha mão. Desfecho de cor laranja pôr-do-sol, nem precisa explicar da boniteza e significância dessa cor.

Cor de ciranda. Depois, meu laranja foi desbotando e a síndrome de inadequação começando a cutucar a alma, querendo entrar independente da minha permissão. Não me peça explicações, não sei dá-las. Comecei a pensar um milhão de coisas esquisitas nessa hora. Coisas ruins.

Até que ficou tudo marrom. E eu sem entender direito como podia um estado de espírito se modificar nessa velocidade. Como alguém que está completamente extasiado pode amofinar tão rápido? Quis tanto você ali comigo, quis tanto os meus portos-seguro repartindo aquele momento, ampliando as boas vibrações e trocando olhares cúmplices. Sabe quando tem um monte de gente ao seu redor e você não encontra ninguém? Sabe quando você está fisicamente num lugar, mas o pensamento e o coração estão num ambiente completamente diferente?

É louco quando isso acontece, não é?

Aconteceu hoje. E lá veio a vontade, ampliada, de voar. Por vários instantes, senti-me enfraquecida. O pior é que eu sei exatamente o porquê.

E porque estava esperando você me ligar e nada de liguei e nada...

Cheguei num lugar e olhei para as pessoas e senti imediata necessidade de me esconder atrás de escudos.

Fui lembrando de você, e de cada um dos meus amigos, me dizendo tudo aquilo sobre ser gentil e cortês, mas não confundir conhecidos com amigos.

Meus amigos neste final de semana me falaram tanto e tantas vezes sobre desapegar-me do que não é meu, do que não é verdadeiro, do que não é para sempre, que eu não tive como evitar o surgimento de uma paranóia.

Nada do que eles falaram me interessa o importante e que eu te amo

Teve horas que me desprotegi e esqueci os escudos, claro, não estou acostumada com eles, mas, confesso que carrega-los me incomoda de uma maneira quase insuportável. Não me reconheço sob essa armadura. Fico querendo gostar amar de verdade as pessoas. Minha espontaneidade me leva a isso. Mas, não paro de lembrar de você falando que também me ama como eu te amo.

Meus amigos, dizem que falam as coisas pro meu bem, que só querem me preservar de quebrar a cara e me decepcionar e todo aquele blábláblá que sempre me deixa deprimida. Eu concordo que você não e meu, que você pode sumir da minha vida por mais que eu te ame, mas conseguir manter uma frieza, um distanciamento, é a coisa mais difícil que eu posso fazer. Tudo isso é mesmo força das circunstâncias?

O tempo não vai fazendo os galhos criarem raízes?

Acho amizade tão mais empatia do que qualquer outra coisa sabia?

Mais não adianta não consigo mais ter amigos só penso em você, só amo você, só quero você só ouço você.

Aconselha-me diferente, por favor. Diz-me que é melhor eu ser eu mesma do que deixe de gostar das pessoas porque eu vou quebrar minha cara. Ela já foi quebrada tantas vezes, uma quebradinha a mais ou a menos não vai fazer muita diferença. Imagino a o que você deve esta pensando neste momento.

Você e todo mundo que gosta de mim e insiste em me dizer a mesma coisa sobre ser menos empolgada e deslumbrada.

Não consigo. Não consigo. Não consigo. Eu até tento, mas isso me provoca um mal estar danado, na verdade. Eu não sei mais viver sem você. Eu não sei dar dois beijinhos, eu gosto mesmo é do seu abraço do seu cheiro de você perto de mim não consigo mais viver longe de você pense nisso.

É um esforço sem tamanho ter que evitar para não ficar de ligando toda hora mais não consigo, sabia?

E será que Vale a pena?

Eu sei que eu tenho a você e mais uma porção de gente para recorrer quando o sufoco aparecer, mas, puxa vida. Eu estou mal agora. Não é à toa que eu não consigo dormir. Ah! Acabei de ler meu livrinho antes de começar a te escrever. Chorei no final. Coisa mais linda e preciosa. E sabe o que eu acabei de decidir?

Vou largar meus orgulhos de lado deixar de ser orgulhosa.

Meu orgulho pensa mais do que os pensamentos do tipo "fulano está achando isso ou aquilo de cada uma das minhas ações".

Quem está na chuva não é pra se molhar?

Eu não sabia que seria tão complicado. Tenho saudades e mais saudades. Vem me chamar de MEU AMOR, vem. Vem me dizer que meus olhos são como os seus que dá vontade de mergulhar, por favor. Estou sentindo falta disso. Ter que conviver com as pessoas sem olhar nos olhos delas não faz parte de mim, não me faz feliz. Fale mal me chame de idiota, me diga "eu não te disse, teimosa" mil vezes, eu não vou mudar. Eu sou assim, essa pessoa que te ama pelo simples fato de você ter um sorriso bonito e ser muito especial para mim, o homem da minha vida .

Vou quebrar a cara?

Talvez sim, talvez não. Mas, vou fazer o que meu coração manda, oras. Viu como eu fiquei invocada nesse momento? Fui totalmente de peixes , não foi?

"O persiano é a pessoa mais doce do mundo, até ser contrariado".

Parece que Estou te ouvindo falar isso agora.

Preciso te contar de como eu descobri que, do mesmo modo que lagartas viram borboletas, borboletas podem se transformar em lagartas. Ou pelo menos aparar um pouco suas asas. Um sossego que veio se alojar em mim.

Depois do show formos nu barzinho e lá tocou nossa música (Robbie Williams) no bar onde eu estive e ninguém, além de mim, sentiu qualquer coisa bela e especial, ninguém entendeu a importância que aquilo tinha. Evoquei você e os nossos agregados queridos. Foi lindo. Foi um dos instantes em que a multidão do bar sumiu para mim. Mas, confesso que quando aterrissei, tinha um buraco no meu coração. O buraco que a falta de você abriu.

Já são 03h20min E o sono não vem. Desabafos são caminhos claros, quase brancos. Acho que agora já é possível alguma paz.

Entendeste essa balbúrdia que tomou conta de mim?

Eu ainda estou tentando entender. Até lá, e muito além, sigo te amando.

Hoje vi as flores amarelas mais bonitas penduradas numa árvore como se fossem brincos. A natureza é a coisa mais esperta e bem ornamentada que existe.

Dá-me notícia. Não me deixe só. Não me abandone. Eu sou burra, idiota, retardada, só consigo aprender na marra, mas eu te amo te quero bem e torço por ti infinitamente.

Estou sempre aqui, querendo fazer de tudo pra te ver bem feliz.

Se cuida daí, que eu me cuido daqui.

Pega leve na suas saidinhas do fim de semana cem mim

Por tudo que anda acontecendo por ter me abandonado bem no dia do meu aniversario quero que saiba que eu ainda te amo

Assim foi o meu dia de terça pra quarta

Cem nenhum sentido porque você não fez parte dele hora nenhuma nem por telefone somente através dos meus pensamentos

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO