ADEUS MEU GRANDE AMOR .

ÁO MEU QUERIDO E AMADO.

VENHO ATRAVÉS DESTA DESPEDIR-ME .

NÃO VOU MAIS TE LIGAR TE PROCURAR .

NEM NOS MEUS SONHOS HÁ DE TER LUGAR PARA VOCÊ.

SINTO MUITO MAS OS MEUS PLANOS PARA CONTIGO ACABARAM.

SE HOUVE ERRO DE MINHA PARTE A VIDA JÁ ME CASTIGOU O BASTANTE .TE AMO MAS PRETENDO APAGA-LO DE MINHA MENTE ,MEU SUBCONSCIENTE ,DO MEU ESPÍRITO E DO FUNDO DA MINHA ALMA ...NÃO FOI O PRIMEIRO MAS SERÁS O ULTIMO.

NA VIDA TEMOS QUE ESCOLHER ENTRE AS MIGALHAS E ENTRE SENTAR MOS À MESA E NOS FARTARMOS.VIVI POR LONGO TEMPO AOS SEUS DOMINIOS ESPERANDO UMA PALAVRA UM GESTO APENAS UM OLHAR APAIXONADO UM EU TE AMO ,UM MEU BEM ,UM MEU AMOR UM BEIJO APAIXONADO. DESCOBRI PRISIONEIRA DESTE QUERER E EU NESTE INSTANTE SINTO O MEU PEITO TRANSBORDAR DE AMOR .PORÉM AO SABER QUE QUERES OUTROS BRAÇOS OUTROS BEIJOS OUTRAS CARÍCIAS QUE QUERES SE EMBRENHAR POR OUTROS CAMINHOS .EXPERIMENTANDO OUTROS AMORES OUTRAS PAIXÕES E TAMBÉM OUTROS PRAZERES.

NÃO POSSO ME PERMITIR SEGUIR MINHA JORNADA ESPERANDO POR

ESSE AMOR TÃO SONHADO.APARTIR DE HOJE NÃO PENSAREI MAIS EM VOCÊ.TE LIBERTO AMOR MEU ,PARA SEGUIR SUA VIDA ,COMO BEM DESEJARES .NÃO OUVIRÁS MEU PRANTO E TÃO POUCO MEU RISO .

SOLTO AS AMARRAS QUE ME PRENDERAM A TI POR TANTO TEMPO.

ASSIM GANHAREI ASAS E VOAREI PARA BEM DISTANTE !

ALMEJAREI NOVOS HORIZONTES TRAÇAREI NOVAS METAS.POSSO DIZER-LHE FOI BOM, MARAVILHOSO ENQUANTO DUROU .

VÁ MEU REI ENCONTRE SUA ALMA GÊMEA E SEJAS MUITO FELIZ .

A DOR DURARÁ ALGUM TEMPO MAS SOBREVIVEREI.

QUE DEUS POSSA ESTAR CONTIGO SEMPRE .

ADEUS E NÃO ME QUEIRAS MAL.

A VIDA NOS OFERECE OPORTUNIDADES E COM CERTEZA ,

OUTRA TEREI.NESTA PEÇA DA VIDA CONTIGO FOI O MEU ULTIMO ATO.

ALGUNS ANOS SE PASSOU...

DO AMOR QUE SENTIAS POR MIM APENAS O RANCOR RESTOU!

DOS TESOUROS QUE TIVEMOS JUNTOS NÃO QUISESTES DIVISÃO,

HOJE SÃO O MEU ORGULHO .E A MINHA VIDA SÓ TEVE SENTIDO POIS

ESSES TESOUROS EM FORMA DE FILHOS ,SE TORNARAM GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES .TUDO MUDOU UM SILÊNCIO MORTAL,

AINDA PAIRA SOBRE O AR .NÃO CUMPRIU SEUS DEVERES NEM OBRIGAÇÕES PARA COM ELES NEM PARA COMIGO REALMENTE NÃO TE LIGUEI NÃO ME LIGASTES ...

PORÉM NOS MEUS SONHOS ...ENTÃO PESADELOS ,SEMPRE ESTIVESTES.NÃO BASTOU OS ANOS QUE ME ROUBASTES A JUVENTUDE O AMOR A VIDA E AO MEU GRANDE AMOR A MUSICA .

VOCÊ NUNCA ME SORRIU E EU ME DOEI DE CORPO E ALMA MENDIGANDO UM UNICO E SINCERO ELOGIO.QUANTOS ME APLAUDIAM

PORÉM VOCÊ PERMANECIA EM SEU MUNDO ILUSÓRIO QUERENDO

CADA VEZ MAIS PERFEIÇÃO...REALMENTE O TEMPO PASSA E AS COISAS MUDAM DE LUGAR NÃO TE VI SORRIR MAS TE VI CHORAR

QUANDO NO ALTAR ENTREGASTES A FILHA ENTÃO PEQUENINA

NA SEPARAÇÃO...COM SEU VESTIDO BRANCO COMO A NEVE E SEU SORRISO DE DEUSA AO SOM DA MARCHA NÚPCIAL.

SENTIA QUE MAIS UMA PAGINA ESTAVA SENDO VIRADA .

NÃO ME OLHASTES NOS OLHOS QUANDO TE AGRADECI .

APENAS CHOROU ELA É SEU TESOURO TAMBÉM .

NUNCA É TARDE PARA REPARARMOS NOSSOS ERROS ...

A VIDA FOI DURA CONTIGO EU SEI E TE COBROU EM DOBRO O QUE VOCÊ ME NEGOU...MAS JÁ TE PERDOEI NÃO TENHO MAGOAS NEM

TÃO POUCO RAIVA OU OUTRO SENTIMENTO.VOCÊ FOI OMISSO .

DURANTE TANTO TEMPO E ORO A TI PARA QUE ACORDES PARA A VIDA

PORQUE PAGINAS AINDA SERÃO ESCRITAS ,NOVOS ATOS ENCENADOS

QUERENDO OU NÃO FAZ PARTE DESTE JOGO QUE É A VIDA .

NÃO VOU TE JULGAR ,POIS QUEM JULGA JÁ ESTÁ CONDENADO.

TEMO APENAS PELO JULGAMENTO DE DEUS .AINDA ESTOU LUTANDO

COM FORÇAS SOBRENATURAIS PARA ESQUECER TODOS OS MAUS TRATOS QUE ME FIZESTES .QUANDO ACORDO AGRADEÇO A ELE O MAIORAL JESUS CRISTO.POR ESTAR LIVRE DOS TEUS DOMINIOS .

É UM ALIVIO SABER QUE SÓ FOI UM SONHO NADA MAIS .

AINDA OUÇO OS SEUS GRITOS EM MINHA MENTE ...

AINDA SINTO DORES NA ALMA .

OUÇO O CHORO DAS CRIANÇAS ,VEJO OS MOVEIS QUEBRADOS .

SINTO O SEU ODOR ,AO FAZERES AMOR COMIGO...

EU O VIA COMO UM MONSTRO.

HOJE TE VEJO COMO UMA ÁRVORE VELHA SEM FLORES ...

INVELHECIDA E SEM VIDA .

GOSTARIA DE MUDAR SEU DESTINO MAS INFELISMENTE MEU AMIGO A QUE SE FAZ AQUI SE PAGA ...NÃO PRECISAS DO MEU ÓDIO POIS JÁ

ESTAS PAGANDO UM PREÇO MUITO AUTO ACABOU ...NÃO TEREI MAIS PESADELOS E DA DEPRESSÃO SAIREI VOU RECOMEÇAR OUTRA VEZ .

UM POUCO MAIS FRACA SEM TANTO VIGOR MAS O SOL NASCERÁ

PARA ME FORTALECER DE NOVO.

COM CAUTELA SEGUIREI SEI AGORA MEUS LIMITES E VALORES .

HONRA ,DIGNIDADE SEGUIRÃO MEUS PASSOS SEMPRE .

ADEUS AGORA DORMIREI NA PAZ DO MEU AMADO SENHOR JESUS ...

janetopan
Enviado por janetopan em 24/02/2008
Reeditado em 29/04/2013
Código do texto: T874390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.