Eu sempre estarei aqui...

Eu sempre estarei aqui para lhe lembrar dos sonhos que vc deixou esquecidos na estante, hj já empoeirados e sem cor....

Eu sempre estarei aqui para lhe abraçar qdo vc criar expectativas, mesmo sabendo que as expectativas só existem para nos fazer chorar...

Eu sempre estarei aqui, mudando a direção do vento se preciso for, mas evitando que vc se machuque em seus vôos...

Eu sempre estarei aqui, fazendo de meus olhos brilhantes de amor a tua luz...

Eu sempre estarei aqui qdo o espinho da rosa te ferir, vou te mostrar que valeu a pena, apenas pela contemplação da flor...

Eu sempre estarei aqui para junto contigo olhar pela vidraça nos dias de chuva, a fim de que vc não se sinta tão só...

Eu sempre estarei aqui qdo acordares no vazio de tantas camas e doer teu peito por teres traído a ti mesmo...

Eu sempre estarei aqui pra te devolver o sorriso sincero da infância, aquele sorriso que alegrava mundos...

Eu sempre estarei aqui para beijar tua boca com ternura e com meus beijos ir tirando as máculas de tantos outros beijos sem amor...

Eu sempre estarei aqui para uma conversa longa e despretensiosa, gosto sinceramente de ouvir várias vezes a mesma história...

Eu sempre estarei aqui, disposto a te ouvir, sempre, em todo o momento, eu vou ouvir as importantes coisas q vc tem a dizer, mesmo o teu silêncio, eu ouvirei...

Eu sempre estarei aqui, para evitar que o frio do inverno congele suas emoções, e que o calor do verão faça derreter seus ideais...

Eu sempre estarei aqui para lhe mostrar o qto vc é importante, maravilhoso, especial, único...

Eu sempre estarei aqui, estendendo-te minha mão para qdo vc cair. Te mostrando o infinito de possibilidades que nascem junto com o sol...

Eu sempre estarei aqui, coração cheio de amor, sorriso pleno de esperança, vida rendida a teus pés!

Eu sempre estarei aqui... aguardando o dia em que o teu amor estará aqui comigo..

TE AMO!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 26/02/2008
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T876234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.