carta de amor

Oi com vc esta?Bem eu espero....Engraçado como me pego ainda a essas pequenas formalidades , como quando na escolanos ensinavam a escrever as primeiras cartas....

Meu amor,os ultimos dias tem sido muito cansativos ,as provas, as aulas,os estagios tenho estado muito cansada ,e quando a solidao vem penso ainda mais em vc.

Os dias passam como seculos quando vc nao esta por perto,e desejo com ainda mais veemencia que se findem as aulas e que as ferias venham longas.

Pq o amor é assim?Como o destino pode ser tao cruel?Para nos unir e depois so por capricho nos seperar,nosmandando pra lugares tao distantes.

Mas esse mesmo amor que gosta de de jogar conosco , nos uni atravez da distancia,fortalecendo a cada dia o nosso amor.

Hoje senti seu cheiro, podia ser apenas um rapaz que passou perto demim com o cheiro do seu desodorante , mas eraseu cheiro, como é ironico ,tao perto e ao mesmo tempo tao longe ,mas sempre dentro de mim.

Sonhar com vc fortalece meus dias ,me faz acordar mais feliz ,e guardo na boca e no corpo a lembrança de seu toque macio ...Coisas que te trazem pra mais perto de mim...

Amor tenho que ir agora ,ha muito o que fazer epoucotempo mesobra, mas o que tenho dedico a vc.....

Beijos eternamente apaixonados da sua e sempre sua...

addy braga
Enviado por addy braga em 28/02/2008
Código do texto: T879891
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.