esta é para ti

a verdade...ora essa...que é feito dela?

quero dizer-te coisas que acho nao ser capaz de te dizer na cara...

entao isto passa pela conclusao que eu tirei ao visitar-te, nao consegues imaginar a minha dor ao numa conversa banal saber tudo aquilo pelo qual ansiei durante um ano...saber que afinal a realidade que me atormentou e fez chorar o meu coraçao, afinal voltou e nao quer deixar me ...

porque continuas a mentir as pessoas que mais te amam?! porque mentes sem conseguir sentir a minha dor?!

porque me fizeste descobrir que afinal, nao es a minha imagem perfeita.

porque eu hoje descobri que nem tentas ser o que nunca foste para mim, eu choro lagrimas de corcodilo, elas nao caiem e hoje arrebento de dor e torno a escrever...

sinto-me tao melhor assim...

porque guardas tantos segredos sem olhar em teu redor e ver que somos nos quem mais de ti precisa?! é tanta a dor que sinto por pensar que es tao mais feliz sem eu estra do teu lado... e eu falo ccom auqele amor e carinho que ninguem terá por ti...fazes doer o meu pequeno coracao e nao tens piedade nenhuma de mim, continua a doer, mas um dia , nao sei quando, tu verás que esta dor se transformou numa dor unica, a minha morte sera a soluçao?!

queria matar te a ti, porque?!

porque fazes sofrer quem mais te ama, quem mais te ajuda, quem te quer abrir os olhos, as tu nao os queres abriri, tal como uma criaça que acaba de nascer...sera esta a razao de te esconderes?! de nao contares a verdade?!

mesmo no fim de tudo isto desabafado guardo tanto rancor dentro de mim, podes ter quem mais amas do teu lado mas nao tens quem mais te faz feliz...

porque um dia serei eu a morrer nos teus braços...

:´(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 29/02/2008
Código do texto: T881407