ENTRE AMIGOS

Apenas falar sobre amigos, mas amigos que na verdade são

abrigos ou templários de amigos...

Estes nunca questionam ou duvidam do vínculo espiritual e eterno que comunicam.

Há neles algo perfeitamente desperto.

Quando se encontram, sabem do que importa mais ou menos.

E ao longo da experiência, vão admitindo que sejam muito mais semelhantes que diferentes. Não ousam jamais associar interações que não sejam compatíveis com a realidade do momento.

Amigos, possuem um quê de mistério na alma.

Não surgem por acaso, nem se desabrocham para barganhar alguma coisa...

Neles cabe o infinito, prevalecendo simplesmente o necessário, para que a admiração obtenha livre arbítrio, ao contemplar a eternidade.

Amigos, não observam a matéria e suas paisagens superficiais.

Por que estão além de suas posições, além da idéia original da dinâmica coletiva, criada e imposta por esta sociedade frívola e incapaz de amar.

Pois, tudo o que conseguem é condicionar a mente, destruindo toda a sua criatividade.

Amigos, não necessitam de revisão.

Nascem completos e oferecem um intercâmbio sem limites imagináveis.

Os ganhos são relevantes para

ambas as partes e tudo o que possuem são um ao outro...

Na amizade o carinho, a atenção é essencial para transformação do viver.

O contato com o afeto sincero pode elevar toda uma vida.

O amor não é algo palpável, que pode ser padronizado ou até mesmo

selecionado entre o movimento de uma necessidade.

Não está contido na lei da oferta e da procura, nem é algo que caminhe no ritmo de nossos desejos e vontades.

Mas, poderá ser a única oportunidade de estarmos inteiramente presentes na vida.

É a base sólida de nossa sustentação, é somente através do amor que alguma lógica pode ser encontrada para fazer sentido.

Amigos nunca estão perto, porque vivem dentro da gente, como uma

semente de paz.

E na nossa história eles ficam pra sempre no nosso coração!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/12/2005
Reeditado em 13/03/2015
Código do texto: T88153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.