ja perdeu alguem?eu já...

falarei da perda de alguem querido... nao poderei dizer que ja perdi, quando nunca cheguei a ter... e hoje tomei a decisao de que poderia falar disso...pensar que nao foi nada de especial, n podera ser! porque fez magoar muitos coracoes...

perder alguem ,a dor que deve ser, mas nao podemos desistir nem nos deixar cair no chao...devemos ser fortes...mas estas nao sao as minhas palavras, sao palavras de alguem que acredita e que sente o que fala...porque os artistas trnsmitem o que lhes vai na alma para o coracao e isso dá mais valor ao que eu escrevo, porqUe agora sim...agora que falamos de sentimentos eu posso falar de seguir o meus Sonho, posso dizer que hoje mais do que nunca nao penso em desistir daquilo que tanto quero...e queria tanto aproveitar para dizer ás pessoas que adoro que é mesmo isso que sinto..que hoje mais do que nunca tenho aquele sorriso na cara que tantas pessoas adorariam ver, e outras que ja partiram tanto queriam ver...vou ser forte e nao deixar cair mais nenhuma lagrima...tenho que acreditar e fazer tornar real queilo que tanto quero e ansio ver realizado...mas as vezes tambem penso que nao sei o que quero, eu quero ser feliz e ter por perto quem mais amo, mas acho que nunca vou atingir essa realidade, talvez nunca seja muito longe, nao sao os verdadeiros sentimentos que eu transmito nesta carta...

talvez...

porque eu acredito que os sonhos se devem realizar...e porque eu adorava fazer feliz quem mais me ama, quem mais me venera, mas mesmo essas pessoas me traiem, dizem elas amar me?!

nao sei o que será o amor...

e quando perdemos alguem que realmente nos fará tanta falta!? acham que lhe teram dito o quao importante era para voçês?! é tao estranho, nao conseguirmos dizer que gostamos das pessoas, porque nos custa tanto?! porque nao sabemos lutar contra o que nos magoa e ver que existe tanto mais amor para alem disso!

é com muita pena que digo que amo tanta gente que nem fAz ideia que existo...porque eu nao esqueco mesmo as pessoas que nao me amam, mesmo as pessoas que ja m fizeram mal...mesmo as pessoas que estao longe ocupam um lugar no meu coracao...e as vezes por pensar que o meu coracao esta Vazio, FAz me ver que quase ninguem ama ou nao consegue amar nem deixar um pouco de magoa para contar a historia, porque?!porque somos fracos e nao sabemos erguer a cabeça e lutar com todas as nossas formas contra o mal que nos quer tornar tao maus quanto ele, nao podemos deixar que isso nos empurre para a tristeza..aquela que nao nos quer largar a alma...vamos lutar e nao deixar perder alguem que amamos sem uma ultima lagrima, sem um ultimo adeus, sem um ultimo olhar, sem uma ultima palavra...sem o verdadeiro amor...

perder alguem :-(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 01/03/2008
Reeditado em 04/05/2008
Código do texto: T882350