porque existem verdades que magoam o meu lado esquerdo...

porque é que tens sempre que ligar nos meus momentos mais alegres e mesmo assim nos piores momentos?!

poruqe quando me ligas, eu nao quero atender, mas tu vais logo desconfiar, as poruqe tens de esconder as coisas?! porque nao consegues aceitar que eu sei a verdade!

poruqe esta verdade esta guardade comigo ate ao fim dos meus dias, poruqe ainda existem coisas que por mais que falemos, nunca vao ficar exclarecidas... quando desligamos so tenho vontade de chorar e acredita que as vezes tambem acontece, poruqe nao consuigo controlar o que na verdade sinto, as vezes so queria desligar-te na cara ou entao dizer-te as verdades que deixo encravadas na minha garganta, nao sabes o que doi saber que escondes tanta coisa da pessoa que mais te ama na vida e te venerou ate á bastante pouco tempo, mas vejo que nao das valor ao que senti e continuo a sentir, poruqe este sentimento nunca vai morrer mas sim fica masi esquecido, tal como tu te esqueces de mim e sabes que jamais poderemos ser separados...ou jamais tu nos poderas separar...nao sabes as vezse que adorava pegar no telefone e dizer-te que te amo perdidamente, poruqe tu sabes que eu jamais te magoaria tanto como tu fazes comigo...

nao percebo porque me tratas desta forma, porque ignoras a realidade?!

pensas que nao sei que tens outra em meu lugar?!

pensas que eu nao sei que queres dar um outro rumo á tua vida e queres que eu nao esteja presente!

tenho tanta pena, mas um dia vou ter que desistir de ti e deitar me a mim propria abaixo...nao queria deixar-te mas tu proprio me vais ver cair por entre os teus dedos!

adoro-te pata sempre PUtO

pekenitah
Enviado por pekenitah em 01/03/2008
Código do texto: T882520