28 .

SÚPLICA POR UMA NOITE DE AMOR

Para : Sweet Honey ( redundante pacas , não ? )

Endereço : não faço a mínima idéia

Telefone : o orelhão da esquina já foi depredado ?

CEP : Ahhh , só sei que são oito dígitos e que começa com " 90 "

E- mail : mas eu tô mandando carta , pô ! Esquece a internet !!!

Carro : esse eu sei , tem quatro rodas e anda ... acho .

Cidade : Viiiva !!! Porto Alegre !!! Pelo menos ISSO eu sei !!!

Queria passar a noite com você . Dormir juntinho . Transar bem gostoso , fazer um cafuné que , olha , se o do seu falecido era patenteado , depois de provar o meu você vai exigir que eu fique milionário com os meus royalties . Ou que eu abra uma clínica estética de massagem capilar . Não , aí não vale : vou seduzir todas as clientes , juro ! Estou bem dono de mim , me amando . Estou insuportável . Talvez assim você comece a notar a minha existência , nem que seja para queimar o meu filme com as suas amigas .

Vamos fazer um pequeno script da cena : você na sala , meia - luz , só de calcinha e camiseta , vendo um DVD do Woody Allen e comendo batatinha ruffles . Eu ao lado , estudando suas reações e nem aí para o filme . Mas vou fingir que entendo . Adoraria dialogar com você , só para sentir o perfume do timbre da sua voz nos meus ouvidos , hmmmm , aí você põe um Almodóvar e eu não compreendo lhufas , mas minha carne está ficando trêmula . Por quê ? Ingênua , muito ingênua . Os dedos do carinho no seu cabelo migram para os lábios meus em sua nuca . Eu louco de tesão , querendo fazer um amor bem gostoso , e você me dando esporro porque não consegue prestar atenção na tela . Sintomático .

Aí você boceja , quer ler um livro e depois dormir . Ei , sou um ser humano ! Quero namorar , explorar sua língua , pegar você carinhosamente , apertar com malícia , levar para as quatro paredes do quarto - onde não há testemunhas - e sermos felizes , enfim .

É , vou ter que terminar a noite sozinho , pra variar . 5 X 1 . Covardia . Então me dá um desejo louco de possuir você , mas aí eu me deparo com você pendurada ao telefone , agendando alguma vernissage , jantar , ai as amigas , ai o corpo do carinha , ai a inteligência do charmoso sei - lá - de - onde , ai a cultura do marido da ... que chato !!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

É , santo Pai , não adianta pedir , implorar , ficar de joelhos . Mulher difícil tem limite . Desisto . A fila andou pra você ? Pra mim não , mas vou querer uma mulher fácil , bem fácil , pois só assim eu consigo transformar tanto sonho reprimido em uma realidade bem bestinha .

Você não vai responder mesmo , então nem sei porque fui escrever toda essa ladainha . Vai , aproveite o fim de semana com o gostosão aí do seu lado e me dê mais um weekend - deprê de brinde

Um beijo cheio de amor , mesmo sabendo que talvez você não queira . Deve ter outro fazendo o serviço , e muito bem feito ...

Seu Chato Preferido

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 01/03/2008
Reeditado em 01/03/2008
Código do texto: T882664