GERADA NO BRILHO DO MEU OLHAR ( MINHA IRMÃ )

Eis a menina mulher formada no brilho dos meus olhos, tão linda e meiga semelhante perfeição de e mansidão, olhos que violam o sofrimento e arrancam um breve sorriso da mais triste alma perdida.

Minha irmã a qual escolhi pela benignidade do meu coração, minha menina que guarda em seus segredos os meus pecados e como ser divino sem palavras me reconforta com apenas um olhar de carinho e amor.

Meu pequeno talismã, pedra de raríssimo valor que resguardo nesta floresta de concreto e aço contra as profecias falsas de amor.

Pequena menina de abismal beleza é tão pura que a sombra do mal te fere mortalmente.

Minha irmã de essência vital é tão límpida o teu coração que jorra nos teus olhos o amargo sabor da ilusão.

Minha irmã a qual escolhi

Sou as trevas que te cercam

Sou as lagrimas que tu derramas

Sou teu escudo ferido,

Sou aquele que oferece a propia carne para preservar tua suave pele.

Sou aquele que transita no meio das trevas para que nelas se caminhar possa eu te guiar.

Sou o orvalho que transborda no teu rosto depois de abrir a janela dos teus olhos observar.

Amo-te Kinha como minha irmã que jamais nesta ou em outras vidas tive

Yargo
Enviado por Yargo em 03/03/2008
Código do texto: T884698