A rosa de meu amor!

De onde vc veio, para onde vc foi, eu não sei... o importante é q vc esteve aqui... não em corpo tangente, não em abraço palpável, mas esteve mais aqui que eu mesma, em palavras, em sons de gargalhadas, em ensinamentos sem fim....

Talvez você esteja aqui ainda... é o seu calor que esquenta minha alma... é ainda seus ensinamentos que me ensinam a caminhar... me mostram a direção, suas palavras ainda a ser luz dos meus passos, mesmo que eu não mais as ouça, mesmo que você tenha esquecido que as pronunciou...

Eu plantei uma roseira no jardim de minha vida qdo conheci você... eu sabia que dela sairia uma rosa linda, mas sabia também que primeiro viriam os espinhos, para poder proteger a sublime flor, e eis que a roseira foi crescendo, aqueles tempos de dor, sabendo que era apenas a fase de esperar germinar, crescer e florir, e eu sabia que ía florir... entretanto, antes da flor, vc se foi... não teve forças para superar o nascer dos inevitáveis e necessários espinhos... neste momento, minhas lágrimas regaram mais e mais a roseira de meu ser, e por lei natural da vida, o que eu plantei, floresceu... pena tu não teres podido ver, que rosa linda e majestosa nasceu em meu ser...

Ah!, querido, meu.. ah!, amor meu... sonhar nós dois foi tão bom... acordar eu sem você foi tão doloroso... mas restou a rosa no peito meu, me provando que mesmo sem você a vida continua passando, as estações continuam se apresentando, o sol continua a brilhar....

Jamais quis esquecer você, lá no fundo a rosa de minha alma me dizia que você para mim voltaria, nem que fosse por amor a ela, por amor à sua obra-prima, à sua filha... a linda rosa... e eis que eu não esqueci, à distância, permaneci... cultivando com carinho a rosa nossa... maculando meus lábios, maculando meu corpo, mas jamais a flor... pureza tua, encantamento teu...

Rosa de paixão.. rosa de amor incondicional.. rosa de esperança.. rosa de canção de ninar... rosa de amantes... rosa de enamorados... rosa de felicidade... rosa de entrega total... rosa de cura... rosa de meu bem-querer... bem querer você...

Será que tu voltarás um dia? Será que voltará a rosa a sentir teu toque, teu carinho... o beijo teu? ou peranecerá a vida toda na ânsia desesperada de ser tua outra vez, e outra vez sem se importar com teu passado ou teu futuro, na certeza que apenas o hoje interessa para aqueles que buscam porto-seguro, pois é apenas no hoje que o porto pode proteger...

De onde você veio, para onde você vai, eu não sei... e nem me importa saber, importa-me é que entre um ponto e outro, entre teu passado e teu futuro, eu possa viver...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 04/03/2008
Código do texto: T886600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.