RECORDAÇÃO,tambem EMOÇÕES e FELICIDADE

RECORDAÇÃO,tambem EMOÇÕES e FELICIDADFE!

****************************************************

A primeira emoção com muitíssima alegria que sentí na vida me ficou gravada no coração,Era eu ainda criança mui pequena,Isto me aconteceu no dia em que eu chorava muito pois eu queria uma amiguinha com o meu nome[BEIJAMIRA]via os meus três irmãos mais velhos brincando com amiguinhos que tinham o mesmo nome deles e eu achava isso bonito,então queria uma Beijamira tambem,Foi quando meu papaizinho querido com carinho acariciando-me disse com amor apontando para um beija-flor que por ali passava.;Dizendo que o beija-flor era Beija tambem,[Pois só me chamavam de BEIJA]Minha emoção e alegria foi tão forte que jamais vou me esquecer.,Isto deixou papai feliz tambem., A segunda vez que senti uma forte emoção foi tambem em momento de tristeza por isso jamais vou me esquecer,estava eu triste desconsolada pela falta de meu papaizinho pois DEUS PAI o havia recolhido para o seu reino de Glória aqueles dias.,então recebí por email uma propósta de um amigo professor e jornalista,ele que era o responsavel pelas programações da nossa Radio cultura FM aqui de Adamantina,O SEBAR,ele me propôs para que eu produzisse uma programação infantil para ser apresentada nesta emissora a qual ele era o responsavel.,Nossa que alegrías que emoção,Meu DEUS!pois este era o meu sonho.,Correspondia eu com o tio Renato o dono de um site com estorinhas infantil narradas,as quais são lindas!Pedí a ele se poderia eu usar de suas estorinhas em nosso programinha caso fosse ao ar.,Nossa o tio Renato com carinho e amor me respondeu que sim,fazendo ele votos que minhas crianças[ouvintes]gostassem das mesmas.,[O site do tio Renato., [http://ramoorepoemas.com ]Meu DEUS comecei então a produzir[escrever]os tais programinhas para adiantar assim quando estivesse resolvido que iria mesmo no ar a programação infantil eu ja tinha alguns escrito,escrevi em uma semana 25 produção,e na segunda semana quando fui falar com ele eu ja tinha 66 programinhas gostosinhos de se ler e de se falar tambem escritos aqui no meu caderno,[estão comigo até hoje aqui guardados][Mas Que decepção...não deu,outra pessoa entrou no meu lugar,não 'da para explicar o que passei e o que sentí.,,Nossa,foi triste demais para mim,entrei em depressão foi terrivel,abalei-me muito.,Eu até ja tinha falado com o cantor Ravel e sua esposa Rejane,eles felizes prometram divulgar o site da Radio etc...,Estava eu quase sem forças já,Mas Deus se usou de uma Hipper-amiga minha lá de Tapachula[Mexico]A Ana Guadalupe,ela me ajudou muito com palavras me consolava.,emails lindos ela me enviava e Eu me sentia consolada., Deus te recompense Aninha te amo anjo lindo.,Quando então me aconteceu uma terceira e fortissíssima emoção com muitissima alegria mesmo,MEU DEUS que coisa linda!Esta será Eterna...Alegria enquanto eu viver...Será eterna mesmo esta emoção divina.,GLÓRIAS A DEUS...

Esta treceira vez foi quando o nosso Amigo CAMARIM,o Carlos Alberto Rosa de Castro fez para mim ...em MEU nome este site [.Em um momento em que eu chorava muito por causa desta decepção,abri minha caixa de mensagens esperando encontrar um consolo de amigos virtuais,os quais tenho vários[varias] Vi então a mensagem do Castro me falando deste site que fizera para mim.,Eu tremia de emoção,mas tremia mesmo de nem conseguir escrever de tanto que tremia de alegria de emoção.,Eu não sabia mexer nisso,não sabia como postar meus contos...Carlos Anjo lindo da nossa vida..que alegria! que

glória meu DEUS!Voce me disse,mande suas estorinhas pra mim por email,eu vou publicando pra voce até que aprenda ta bom?.,[Minha primeira estorinha foi aqui publicada no dia 19 de Fevereiro de 2007,a estoria O POMAR DO MENINO CURIOSO.,mês passado completou um ano que aqui estou.,Carlos Alberto,o Camarim aqui do recanto das letras,o comunicador lá da radio progresso de Ijuí Rio Grande do Sul,publicou muitos textos e muitas estorinhas minhas aqui pra mim,até hoje é ele quem publica os meus audios.,Com amor,com carinho e o mais lindo ainda é que com muita paciencia me ensinava a mexer com este site.,E tudo atravez do MSN e de emails pois moramos longíssimo em Estado diferente Amigos leitores,Eu aqui em S.Paulo ele em Rio Gde do Sul.,..Eu sempre orando a DEUS pedindo que o SENHOR recompense o nosso Castro por todo este amor e carinho que ele dispensou a mim mesmo sem nunca ter me visto,sem me conhecer apaziguando a minha dor,afastando de mim a tristeza que eu vinha sentindo.,Queria eu que Deus abençoasse não só ao Carlos mas tambem a Raquel sua esposa linda.,pois ela tambem com carinho me amou confiando em mim e na nossa amizade[minha com o esposo dela]Uma amizade limpa,um amor de Criso Jesus.,Glórias a DEUS.,Pedia eu a DEUS que cumprisse os desejos daqueles coração,Não sabia eu amigos que o maior desejo do Camarim era de um dia ter em sua casa uma radio Web Evangelica ...,Este ano me aconteceu a quarta emoção marcante em minha vida...Pois DEUS PAI cumpriu o desejo do coração tanto do Castro como tambem da Raquel sua esposa,Estamos já a duas semanas com esta radio e suas programação no ar em carater experimental.,e,Sabem?chorei de emoção no primeiro dia em que o nosso amigo-irmão Carlos Castro apresentou agradecendo ao Senhor ele chorava e, que lindo foi meu DEUS...Agora chegou o dia VITORIOSO, sabado proximo dia 8 será então oficializada a radiocamarim Uma radio web Evangelica,nascida aqui do nosso recanto das letras...Atravez do recanto das letras o nosso irmão conseguiu então esta radio evangelica e,Em sua casa mesmo., Amigos recantistas e Amigos leitores todos,convido-vos para ouvirem conosco a Oficialização desta tão esperada programação evangelica do nosso amigo recantista Carlos Castro o camarim.,Agora amigos é só alegria...Nunca mais vou chorar de tristeza...Estou feliz por ver a familia do Carlos Castro assim feliz,Era o que eu mais queria Senhor...LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.....[Não esquecendo de te agradecer tambem Amigo querido PATRICK,por este espaço tão abençoado que nos concedeste que é o nosso Recanto das letras viu?Eu TE AMO,te amo de montão Patrick! DEUS abençoe todos nós,AMEM...etc...etc...e etc...VITÓRIA! ALEGRÍAS !FELICIDADE!

SABADO dia 8 as doze horas,Será a Oficialização,o programa com estorinhas biblicas será as 16 horas.,Contamos com a sua audiencia.

****************************************************

BEIJAMIRA=WWW.FAI.COM.BR www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 04/03/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T887042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.