Muito depois, posso saber...

"Mamãe, não quero que isso te magoe ou te pertube, quero apenas te contar como me sinto a respeito da minha vida...

Não a encontrei, talves por nunca ter lhe procurado... e agora percebo que isso foi um engano de minha parte, não consegui falar com você, ver você de uma forma que me fizesse acreditar no impossivel... por que agora eu sei, mãe é um ser tão incrivel que nos dá esta possibilidade... acreditar em tudo... no que ocorre e no que não ocorre...

Percebi, mamãe, que em meio a tanta confusão em minha vida... algo incrivel aconteceu... de repente... acordei e notei que eu ainda não te conhecia... logo... decidi te conhecer... Mas mãe, sei que neste mesmo momento tudo já era muito tarde e eu não podia nem mesmo lhe abraçar...

Isso lhe magoou muito, sei por que vi... mas era tão tarde que não pude mudar nada...

Lembra mãe, que quando íamos passear, no pouco que conversávamos, você me dizia que iria morrer antes que eu, porém o destino quis o inverso, agora, lhe procuro neste sonho... para poder lhe dizer tudo o que em 17 anos permaneceu oculto dentro de mim, algo que eu nunca pensei em dizer... MAMÃE, SEI QUE O TEMPO JÁ PASSOU, E TALVES ESSA APARIÇÃO REPENTINA ATÉ LHE MACHUQUE, MAS EU QUERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ SAIBA QUE TE AMO, ESTIVE TÃO OCULPADO NUM MUNDINHO DE BRINCADEIRAS E BALADAS E ME ESQUECI QUE A VERDADEIRA VIDA ESTAVA AI... AO MEU LADO... ME OLHANDO TODO O TEMPO... MINHA MÃE... NUNCA MAMÃE, IREI TE ESQUECER... SAIBA QUE ESTOU EM UM BOM LUGAR E UM DIA A GENTE VAI PODER SE ABRAÇAR COMO JÁ DEVIAMOS TER FEITO...

TE AMO..."