Feliz Aniversário

Hoje poderia ser mais um dia qualquer, mas não é, foram tantos, mas nenhum igual ao outro, por isso que eu enfatizo e digo que este é diferente.

Quantas promessas e planejamentos revistos.

Mas aonde está você agora? Participando, assistindo ou ignorando o transcorrer de todos os acontecimentos.

Mas porque você está dizendo tudo isto?

Será que você quer realmente fazer parte de tudo isto?

Um dia eu desejei uma escolha...

Um dia eu fiz a escolha...

Mas não é tão simples assim, cada passo é uma lição, não que eu seja um ignorante na matéria da vida, é que não agüento ficar repetindo o que aconteceu, tem vezes que me sinto reprovado, talvez você não me entenda, são tantas conjecturas, mas isto dói.

O meu horizonte é a dor...

Eu sei que existe algo além deste horizonte, agora, até quando isto irá permanecer, não sei, só sei que continua assim.

Então me abrace forte...

Somente me abrace, não diga nada neste instante, me leve ao lugar que eu não estou conseguindo chegar, me leve além deste horizonte, me leve além desta dor.

No mais eu fico aqui apenas olhando você...

Palavras me fogem, palavras são apenas palavras...

Portanto eu não tenho mais nada a dizer, a não ser: Parabéns.

Teotonio Oliveira
Enviado por Teotonio Oliveira em 22/12/2005
Código do texto: T89495