Espero sua resposta

Espero sua resposta

Desejo que ao receber essa carta leia como os olhos de ternura,

Use o pensamento da verdade,

E sinta com o coração...

Sabe meu amor aquele dia em que nos conhecemos eu senti como se conhecesse há anos. Sei do jeito aventureiro, fala o que vem na cabeça.

E ainda sabe escrever poemas de amor, assim como eu. Durante todo esse tempo que conversamos descobrimos que temos algo em comum. As opiniões sobre diversos assuntos, tanto assuntos sérios como banais são de comum acordo. Isso me conquistou e invadiu o meu pensamento. Sinto que gosto de conversar com você, nem que seja por telefone. Sua voz estonteante me domina, seu jeito de ser me fascina. Sou uma mulher experiente, por isso peço-lhe que saiba fazer por merecer. De valor a um sentimento puro e verdadeiro. Caso contrário, prefiro apagar essa chama que queima como labareda. Melhor sofrer agora que autrora quando esse fogo não tiver mais controle e a destruição for completa. Vou-lhe pedir mais uma coisa; sei que pode custar caro par o meu pobre coração... Mas se não tiver nenhum sentimento por mim! Esqueça-me de uma vez. Não me envolva com suas palavras convincentes, ñ diga mais nada do que ouvi até hoje, já estou calejada... Assim fica mais fácil eu te esquecer. Mas diga-me qual a sua decisão que aceitarei. Não me deixa no anonimato.

Espero sua resposta urgentemente.

10/03/08

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 11/03/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T896830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.