NÃO POSSO TE AMAR COMO VOCÊ ME AMA

Para um ex amor”

Sinto muito em dizer-te que não te amo como você me ama. Sei que é maravilhoso que me daria o céu e as estrelas, o mar e todos os peixes, a terra e todas as flores que nela florescer. Tudo isso para me ver feliz!Saiba que ao lembrar-me de você sinto uma paz tão grande e meu coração se renova. O meu carinho por ti ultrapassa a imensidão.

Tu és a única pessoa que abro o meu coração, me oferece os seus ombros até para os meus desalentos amorosos. Uma palavra minha é doce em seus lábios e hino para os seus ouvidos que ouve com louvor. Seus conselhos chegam na hora certa e me estende a mão sempre que preciso. Tu não és 10, 100, 1000, porque não tem preço.

Nem a jóia mais rara do mundo não ofusca o teu brilho e nem paga o teu valor. ES tudo que uma mulher sempre sonhou... Se for amor que tu queres de mim eu posso lhe dar, mas amor de amigo. Um amor verdadeiro pode ter certeza disso. Eu seria a pessoa mais triste e amargurada na face da terra se recusaste este amor.

Por favor, meu amigo esteja sempre comigo mesmo que esse amor que te oferto não é amor de mulher, pois sinto falta de sua presença e de teu carinho. Lembre-te que um dia já tiveste esse meu amor de mulher e não deste valor e a chama se apagou, virou cinzas e foi-se com o vento.

Sinto muito se estou sendo dura com tudo isso que digo. Mas como tu me conheceste tão bem, sabes que a verdade para mim é prioridade e que abomino a falsidade. Por isso que lhe digo que sempre fará parte do meu coração. Penso em tudo que disseste e fizeste por mim.

Um simples obrigado é muito pouco pelo tanto que representaste e minha vida. Por isso te oferto com minha amizade, o meu carinho e o meu afeto que são coisas que também não tem preço e é pelo resto da vida.

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 13/03/2008
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T898694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.