Ao meu sempre amigo.

Já é inverno, o frio lá fora é gigantesco, porém aqui dentro do quarto parece que não importa a estação, é sempre frio.

Hoje resolvi sair, dar algumas voltas, tomando calmamente um café de frente para o mar, a combinação não parece boa, mas acredite, o mar no inverno é lindo, a praia em si é perfeita, quase não tem ninguém, as pessoas não gostam do frio, respirei, deixei o vento passar por mim, senti sua falta, me segurei para não chorar, em vão.

Lembrei das nossas tardes juntos, eram muitas, parques, minha casa, sua casa, meu sonho, seus sonhos, nossos segredos e histórias compartilhados, sempre tive a impressão que eu te conhecia de outras vidas.

Esses dias passei em frente a sua antiga casa, e por alguns instantes parei e fiquei olhando para ela, minha vontade era de entrar e explorar cada canto vazio, e dar um último adeus a eles, lembrei de todos os momentos vividos lá, e sorri feito uma boba recordando as vezes em que você dormia e me deixava falando sozinha e descontrolada, não me contive, toquei o portão no intuito de abrir, mas sabia que abrir aquele portão seria abrir mais uma porta para a minha dor, respirei, contei até dez, e fui embora, sem olhar pra trás, entrei no primeiro ônibus que passou, na tentativa de fugir logo dali, o motorista ouvia Cazuza "eu protegi teu nome por amor...', mas que perseguição, a dor que eu tanto fugia se encontrava ali, dentro do ônibus, e como a vida é cruel, injusta, uma caixinha de surpresas, nem sempre boas, assim como nosso término indefinido...ou não.

Comprei algumas vodcas, uma revista qualquer, e voltei para o meu apartamento, que aliáis, espera a sua visita, decorei ele como sempre sonhei, paredes vermelhas, uma vitrola daquelas bem antigas, uma máquina de escrever, o sofá é de couro preto, alguns remédios pra dormir, um mini bar na parede, e na única parede branca um quadro, de moldura azul, com uma foto sua, sorrindo, lindo como sempre, vestindo sua camisa favorita e aquele óculos escuro que eu sempre achei bréga.Olho para a foto toda noite, dou um beijo nela, e digo "dorme bem amigo, eu amo você,até amanha."

E com uma eterna saudade fico por aqui.

Da sua sempre Sophia.