Você na minha vida...

Não sei,se és um sonho, ou és verdade, esse encontro esse encanto

se eu te tenho ou não tenho, quando te sinto, no meu riso e no meu pranto

Quando aqui estou, a te entregar a vida minha.

Já nem sei mais quem sou, sendo que de mulher, passo a ser menina, horas criança.

Mas sempre amante quando sonho de dia tantas vezes acordada.

Quando te desejo dentro da noite vendo a lua cobrindo de luz tantos casais de enamorados.

Sento-me aqui no meio do caminho das noites mal dormidas, aquelas em que foge o sono quando meus pensamentos se encontram aos pés de tua cama.

As lagrimas descem quente, molhando-me o rosto me confundido a visão enquanto conto estrelas no céu vendo teu rosto e sentindo tuas mãos a secar meu pranto.

Deito meu corpo em baixo dessa imensa lua prateada e permito que ela me toque, pensando ser você.

Assim quando ela chega e me cobre de luz sinto a luz de teu amor a cobrir-me da noite fria, nessa minha solidão.

Assim caminho tantas vezes dentro da madrugada pensando que se tu foste meu, que seja por instantes, talvez eu pudesse suportar essa distancia, que entre céus e mares nos separa.

Se fosse verdade seria mágica, seria encanto então seriamos eternos amantes.

talvez eu suportasse o silencio dessas horas nosso tempo, que demora.

Passo olhando fotos, buscando lembranças que não temos, mas que invento em meus

pensamentos, apenas pra q eu sobreviva, dentro de todo esse bem, suportando todo

esse mal q feito punhal me corta os pensamentos me fere o coração e em bandeja me entrega

nessas noites de tortura, o ciúme pela distancia.

Eu não consigo mais esconder, como sabes sou transparente demais.

Esse amor, essa vontade presa quer sair quer sumir

atravessar o mar, voar, me jogar, já nem sei mais o q estou a falar

deixa pra lá, sou louca eu sei, o que não sei é representar

estou feito os vulcões d'água de onde vc esta a morar estou pronta pra explodir, de amor, de desejo

em teus braços, presa em abraços.

Aqui, ou ai, ou no meu do caminho, eu não sei, pra mim tanto faz onde te encontrar, tanto que vc esteja lá, pra q eu possa te entregar todo esse amor que sinto por ti.

Chega de falar meus pensamentos em pautas, daqui a pouco acabo escrevendo um livro, não falta muito, rsrsrsrsrsrrs.