Meu amor por você

Hoje vim lhe dizer mais uma vez. Aquilo tudo que sinto e já não cabe mais dentro de mim.

Que cada dia ao seu lado me faz mais feliz. Me sinto melhor, com mais força e vontade de continuar a lutar por meus sonhos, que hoje são os nossos sonhos.

Uma vida que já não é mais minha apenas, mas sim nossa. Onde passamos a compartilhar tudo juntos, e que com apenas um olhar podemos nos entender. É o seu toque que me faz bem, são as suas palavras que me fazem sorrir. Todo aquele amor e carinho que temos um pelo outros. Oh meu amor, como me sinto bem ao seu lado, nunca tive algo assim antes, de me sentir tão bem ao lado de outra pessoa. De querer que os minutos passem mais rapidamente quando não estamos juntos. E sonhar com nossas noites, nosso carinho imenso. E ouvir você dizer que me ama todos os dias.

Sem você meu mundo pararia, meus dias seriam vazios e as horas nunca passariam. Por isso amor, penso apenas em ficar com você por toda a eternidade. Juntos como um só. É como se nossas almas se unissem em uma, e formassemos um só corpo. E nada mais, nada mais seria preciso, só eu e você.

Como é bom amar assim e ser amada. Poder ser compreendida e selar esse nosso amor todos os dias com muito carinho. Quero você sempre comigo, pois eu lhe amo muito. Para todo o meu sempre.

É assim que declaro o meu amor por você.