Ficando com você esse tempo que fiquei percebo quantas chances...

O que fiz da minha vida? Não posso dizer que não valeu a pena o que vivemos juntos, porque eu aprendi muito convivendo com você, assim como você também aprendeu comigo. As cartas que escrevi, estão aí, se quiser guardá-las, guarde-as, para quem sabe um dia, quando você sentir minha falta, você possa matar as saudades com elas, porque eu você não terá mais,

Nunca pensei que fosse me acusa de uma coisa que não fiz, ainda mais desta forma vou procurar alguém que goste de mim do jeito que eu sou, ao contrário de você. Mas se você quiser excluir-las, do seu e-mail faça, elas são suas e você decide o que fazer, assim como você decidiu me jogar fora da sua vida, sem explicações. Sem as explicações que até hoje eu não descobri, porque você não mais me procurou. Mas não me procura não, você não vai me achar, já que não me entendes, não me julgue não me tentes, e principalmente, se ainda não me esqueceu, esqueça

Eu acredito em mim. Acredito nos meus idéias, e esses dias pra cá você estava me tirando eles.

Apesar de tudo, eu quero aprender a viver sem você, já que você não me quer mais. Nós não quisemos sentir dor, mas foi impossível, a chuva caiu em tempo errado e nós nos molhamos.

Eu preciso ter um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs, preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito, quero viver a minha vida em paz. Por tudo isso, celebro todo dia, minha vida e meus amigos, porque eles estão-me tanto a força que eu preciso pra te esquecer. Eu vou demorar pra te esquecer, vou demora pra encontrar um lugar onde você não me machuca mais. Você até maltratou meu coração, mas meu espírito, nem você e nem ninguém vai conseguir quebrar.

Quando você deixou de me amar, aprendi a perdoar e a pedir perdão. Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder. Aprendi há viver um dia de cada vez. Hoje, carrego em mim, uma dor triste, um coração cicatrizado, já que esta paixão quis sangue e deixou meu coração arruinado. Agora estou aqui sagrando Não estou pronta para mais lágrimas, para se ficar juntos é preciso viver o futuro, não o passado, e você não desligou o passado da nossa vida.

Você me abandonou você quis partir e agora estou sozinha, mas vou me acostumar com o silêncio em casa. Apesar de que fui eu que quis você, e por isso, eu me perdi. Achei que você me amava, agora acho que eu te odeio. O nosso amor, se é que foi amor, acabou, e agora, tudo está perdido. Estes dias são desleais, por Deus, nunca me vi tão só.

Nós fizemos promessas demais..., e isso machucou.

Eu queria te ver pela ultima vez e você não deixou,

Queria que olhasse nos meus olhos, me tira se essa vergonha me libertasse dessa culpa, me arrancasse esse ódio, me livrasse desse medo. Mas não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você.

Quando tudo é solidão, é preciso acreditar num novo dia, e amanhã é um outro dia.

Quero voar pra bem longe, mas não sei o que pensar e nem o que dizer. Meu espírito se perdeu, e meus sentidos estão dormentes. Eu nem sei por que me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim.

Agora que eu fui embora da sua vida, não quero que chore por mim. Eu acho que sempre lhe amarei, não da mesma forma, mas amarei nunca se esqueça que no mudo a alguém que te ama e esse alguém Eduardo sou eu só que não lhe quero mais, você machucou meu coração.

Me acusado injustamente Você foi um lindo cravo no meu jardim, só que seus espinhos estavam acima da sua beleza, e eu não pude desfrutar de você porque seus espinhos não me deixaram tocá-lo da maneira que eu queria, e agora nunca mais deixaram porque eu arranquei você deste jardim. Machucou para arrancar, mas eu consegui, com a ajuda de alguns jardineiros. Os jardineiros da vida, meus amigos. Sem eles, eu não sei se estaria aqui, suportando a dor da perda, pois já estava quase me suscitando quando a capalhia tocou e era um amigo meu amigo ele sim que o meu bem.

Primeiro, você se fez em mil pedaços, pra mim juntar, porque você me enganou dizendo que me amava, depois você me quebrou em mil pedaços, mas eu faço questão de esquecer, pois não faço com os outros o que eu não quero que seja feito comigo. (Pense nisso) então, me parti em duas, e agora procuro a minha outra metade, que deve estar perdida no infinito, mas que eu encontrarei, nem que tarde, mas encontrarei, na imensidão do tempo.

Vê, que a minha força, é quase santa, como foi santo o meu penar, e o meu amor por você Pecado é provocar desejo e depois renunciar. Desse amor, só me sobrou à falta que ficou. Eu sei por que você fugiu, você foi covarde e não deve coragem te terminar algo que não queria, agora fica ai com uma pessoa que você me diz que não ama eu duvido mais.... você acha que vai ser feliz, lembre-se você não esta enganado você mais sim a ela Eu não consigo entender.

Quando chega a noite, cada estrela parece uma lágrima que escorreu de meu rosto, lágrimas que escorreram por alguém que nunca as mereceu. E esse alguém foi você, mas eu não me arrependo de ter as deixado rolarem porque eu te amo isso mesmo, eu te amo, hoje eu só quero te esquece, não completamente, porque isso é impossível, porque apesar de tudo, nós tivemos bons momentos juntos, e são apenas estes que eu desejo que fiquem na minha memória e no meu coração, os momentos de companheirismo, amizade, carinho e amor, se é que eles foram verdadeiros da sua parte. Se não foram, eu acreditarei que foram, pois a vida continua. Graças a meu amigo que não deixou eu da o fim na minha vida Aprendi que não importa em quantas partes você tenha partido meu coração, o mundo não vai parar para que eu o conserte.

Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...

Você ate hoje não me perdoa só porque não quis que vc levasse minha irmã comigo. E que ainda era cedo mais vc não endente e continua a me julgar.

Chega de maldade e ilusão. O amor tem sempre a porta aberta, meu futuro recomeça, e o que vem é a perfeição. Mas tudo passa, minha história não ficará assim, sem final feliz, Quebrei a cara duas vezes em seguida mais não vai ter a terceira terei coisas bonitas pra contar, não se fecha os olhos, não se olha pra trás sem se aprender alguma coisa para o futuro. Pra mim, o mundo começou agora, apenas começou e como se eu acabasse te nascer.

Minha vida quem a trouxe de volta foi um amigo

Eu estava prestes a falecer. Mais na hora vi Deus e ele me disse que não era a hora e que não falia a pena ,hoje tenho certeza você não me merece se eu tivesse morrido você nem saberia ,pois ficou de passar aqui e não passou ,ficou de ligar e não ligou então pra você tanto faz morreu enterra Foi bom que vi quem você e já pensou se tivesse me casado com você JESUS Um cara que julgar sem saber e nem perdoa um único erro você nunca me amou .

Eu sou mesmo uma dolo depois de tudo isso ainda te amo mais agora não te quero mais vou sofre pra caramba mais vou lutar pela minha felicidade.

Tem do dessa garota que esta com você e agradeço muito a DEUS por não ser eu que continuara sendo enganada por você.

Saiba que te amo e nunca vou deixar-te te amar, mais adeus não te quero mais.

Se ainda lembra de mim lembre-se com carinho

E se algum dia se arrepender saiba que de perdoei

Mais que viver com você será impossível, pois eu sempre de disse:

Nunca deixe eu perde minha confiança em você só que você não me ouviu eu perdi não confio mais em você você mentiu pra mim e me enganou todo esse tempo

Só te peso uma coisa, por favor, não engane essa garota por causa de bens matérias você não a ama ou foi muito cínico comigo será não...

Não e possível.

Querido vou ficando por aqui não esqueça nunca do meu amor por você mais...

ADEUS

Vou continuar te escrevendo quando quiser pode me escrever também

Agora se não quiser me escreva dizendo pra para de mandar essa merda pro seu e-mail que eu paro eu sou de palavras e cumpro o que eu digo quando disse a você que se eu deixasse de acreditar em você não daria mais certo, pois então do ai beijos