Só te peço amor

Só te peço amor, que venhas antes que se passem as horas e que o peso da idade deixe as marcas no meu corpo. Quero dar-te o meu melhor e em tua memória deixar meu retrato; não cansada, e da vida exausta, mas da pureza, desta minha alma.

Só te peço amor, que venhas na certeza, de ter encontrado a parte tua, que andava perdida, antes que chegue a hora, da minha partida. Quero ser tua metade, a tua parte, e fazer a arte, de não ser o pouco, nem o exagero, ser apenas, o exato tempero.

Só te peço amor, que venhas completo e me deixes solta a te querer por inteiro, rolando na cama entre os travesseiros, a clamar-te sempre, na eternidade, deste sentimento. Quero te ter, e a ti dar-me, como a mulher, a amante, tua companheira, aventurando-nos nesta vida errante.

Só te peço amor, do sonho, a fantasia, viver a verdade, que entre versos, construimos a história, que embalamos sob a luz da lua, as emoções de nossa vitória. Quero sentir de ti, pesar sobre mim, nada mais e nada menos, que o amor, apenas o amor, que somos nós.

Nice Aranha