Vou lhe contar meu amor - 1

Não contarei a ninguém esse segredo que meu coração grita a cada momento. E prometo guardar escondido todos os meus sonhos mais doces de amor, as horas antes de dormir que imagino você comigo, os versos que passam por minha cabeça quando estou no ônibus lotado e penso em você, as horas que vejo algo engraçado e quero que isso aconteça conosco.

São realizações mentais, parte da minha abstração intensa, e sede de amor verdadeiro, todas as manhãs que viveremos já foram imaginadas pelo meu amor as tardes de chuva e nublado serão as melhores de toda a sua vida.

Não falarei, me calarei para o bem do meu orgulho e amor próprio, e quando eu te olhar entenda apenas uma curiosidade comum, nada que se compare ao desejo de colocar minha cabeça junto á sua e ouvir você falando amenidades do dia-a-dia, poder curtir o seu sorriso e seus defeitos como sendo só meus, eu percebo cada modo diferente que sorri e cada vez que pretensiosamente é tão tímido.

Só Deus sabe quantas vezes já chorei para ter o seu amor, mas ninguém sabe e nunca saberá, é doido me abster de momentos de felicidade que poderiam ser só nossos. Meu amor nenhuma voz na terra é mais bela que a sua quando entoa louvores ao Senhor, quando fala o meu nome, nenhum defeito é mais tolerável do que o seu, tudo em você...aprendendo a amar, me pergunto a toda manhã como um nome tão pequeno pode ter tanto significado pra mim, resposta? Sei não.