De coração partido...

Querido Fulano,

Eu queria poder ter a coragem para chegar frente a frente e te dizer o quanto eu tenho raiva de você. Na verdade, não é bem raiva mas uma mistura de sentimentos conturbados e desorganizados. Eu joguei tudo, tudo para o alto quando resolvi ficar com você. Joguei uma vida amorosa estável pela janela só para estar ao seu lado. Tudo porque eu achava que valeria a pena te fazer feliz. Meus dias se resumiam a te levar um sorriso, uma palavra de conforto, um afago bem dado, um beijo amoroso. Eu me sentia bem, completa apenas estando ao seu lado. Um maldito amor platônico, só podia ser. O meu mundo se resumia a ficar esperando horas o seu telefonema, o seu abraço e o você. As vezes, do nada, eu sabia que você estava sozinho e te mandava uma mensagem só pra dizer oi, porque tinha absoluta certeza que era ruim estar morando sozinho. Ah, como era bom ficar com você, em qualquer lugar e afagar seus cabelos em meio a uma aula ou apenas sentir seu cheiro dentre tantos outros no ar. E quando me chamava pelo nome, minhas pernas tremiam tanto que eu senti até uma ligeira vontade de cair ao chão e não levantar até você me pegar nos braços. As vezes que fomos ao cinema e ficava em meio ao frio do lugar, me juntando como um passarinho no ninho em seus braços. Mas nem tudo são rosas e você mudou. Pediu para falar comigo e e não me dizia o que queria. Pelo contrário, parecia correr de mim. E quando, naquela volta para casa, me deixou sozinha eu soube, soube naquele instante que não ia querer mais nada. Mas você foi frio. Gelado e impiedoso ao me falar atraves de um mísero textinho que nao queria mais sair comigo e que iria fazer o possivel para não ficar mais ao meu lado. E mais nada. Não me deu explicações e duvido muito que me dará. Porque? Me diga o motivo! Foi algo que eu fiz? Algo que eu deveria ter feito? Porque, ao meu ver, eu fiz tudo que estava ao meu alcance! Se fosse possível, eu respiraria o ar para você para você não ter o trabalho de faze-lo. Será submissão? Pois nunca fui submissa, apenas apaixonada. E me arrependo e não me arrependo ao mesmo tempo. Estou confusa, chorosa, sozinha. Me sinto totalmente indefesa. Acabaste comigo com pouco menos que 10 palavras. E eu, querendo te chamar de covarde! Sim, covarde! Porque não quis tentar! Não quis ao menos tentar me amar! Porque sei que gosta de mim! se não gostasse não ficaria ao meu lado, não me pediria beijos e afagos! Mas é covarde, medroso por medir esforços para ficar comigo! Um lutador não mediria esforços pelo amor de uma mulher. E como eu, ah meu caro, tu não acharás! Não que eu seja a mais bela... garanto a ti que existem mulheres tão belas quanto eu ou até mais. Mas duvido muito que acharia mulher tão ou até melhor do que eu. Melhor em questão de completar. Eu te completaria como te completei e você sabe disso. Pois o nosso beijo era completo e nossos corações se preenchiam. Hoje, a essa hora, te tenho raiva. Amanhã terei pena de ti. Pois estará sozinho outra vez, em um mundo que não perdoa os fracos e não vai perdoar você.

Seja feliz sem mim, pois amanhã serei feliz sem você.

Ass.: Lila Bilac.

Lila Bilac
Enviado por Lila Bilac em 16/03/2008
Código do texto: T903713