Vou lhe contar meu amor - 2

Os olhos são os piores amigos de quem ama em segredo, eles delatam qualquer que seja o sentimento. Deus meu! E na noite de ontem eu contei a você, sim não consegui mentir.

Quando meus olhos olharam os seus em uma despedida tão curta, eu pude te conhecer através dos óculos, são seu esconderijo meu querido, que lindo olhar aquelas lentes escondem. O seu olhar tem a pureza de um menino, pequeno estudante das atitudes humanas.

Que alegria meu coração sentiu em apenas te olhar nos olhos, pulsava meu coração descompassado e risos de alegria pela rua podiam se ouvir, não foi minha culpa, minha boca é ré confessa e não parava de querer sorrir...louvores a Deus eu entoei por ter no meu coração um amor tão bonito. Eu queria voltar aquela cena mil vezes, pensei no replay perfeito onde eu pararia e diria, com minhas próprias palavras, AMO VOCÊ! Não consegui.

Mas agora, não adianta mais negar a existência desse afeto é impossível você não ter notado, meus olhos me trairam, me apunhalaram, e eu aceito a traição todas as vezes que te olho e não consigo controlar a doçura e gratidão por Deus ter feito você.

Por toda a minha vida, mesmo que meus olhos mudem de contorno e se envelheçam, mesmo entre lágrimas e quase fechados por um sorriso, quando eles te olharem você saberá, porque só você é dono da estrela que vive dentro deles que em seus gases vários brilham o amor, o amor que Deus me deu para te olhar com os olhos DELE. Te amarei por toda a minha vida.