Meu amor.

Minha querida Monique, hoje tomei coragem e resolvi lhe escrever, três anos se passaram desde o dia que você foi embora, mas a dor ainda é tão rescente que parece que foi ontem que te vi sair pela porta, linda, carregando consigo apenas a roupa do corpo, como se fosse voltar logo mais, te dei um beijo e disse que iria te amar pra sempre.

Não entendo ao certo porque você se foi, fico aqui pensando em como será que anda sua vida, o que tem feito, com quem tem saído,e quem tem a sorte divina de sentir seu perfume.

Parei de fumar já tem um certo tempo, vez ou outra penso em cair na tentação, mas ai vem sua voz me reprimindo e dizendo "não faça isso.", ah minha querida Moni, você é tão presente por aqui, tudo me lembra você, cada canto dessa casa tem seu nome, detalhes que preparamos juntos com o objetivo de prevalecermos juntos até o fim da vida.

Cada beijo dado em você era a certeza de que seriamos aqueles velinhos que andariam de mãos dadas pela rua, era tudo tão intenso, tão bonito, mágico e sereno.

Lembra o dia em que você ficou grávida?Que felicidade, faziamos planos,escolhiamos vários nomes, mas nunca chegamos a conclusão de que nome seria, não tivemos tempo, nosso fruto virou anjo antes mesmo que pudéssemos conhecer a carinha dele, mas isso não nos abalou, tentamos muitas vezes,porém em vão, descobrimos que você não poderia mais ser mãe, o que me deixou um pouco triste, mas nada comparado a tristeza que você sentia.

Não se culpe por isso meu amor, a felicidade não consiste em filhos, e se pra você consiste, eu viro o mundo para que você realize o sonho de ser mãe.

Parece loucura esse amor que eu sinto por você, parece algo doentio, platônico, mas eu não me importo, o que me importa se resume em um único nome, Monique.

Volta pra casa meu amor, volta para que a gente tente a felicidade novamente, mesmo que ela não exista, mesmo que ela nunca seja cem porcento, mas volte para que a gente construa novos planos, para que a gente faça novas viagens, dancemos novos rocks e blues, volte para que a gente se embriague de vinho e logo em seguida vamos dormir, acordando naquela ressaca desgraçada mas com a impressão de que foi a noite mais feliz de nossas vidas.

Quero sentir seu gosto novamente, seu beijo, uma troca de saliva, toques, abraços, coisas que só nós sabiamos, coisas que infinitamente só nós saberemos.

A vida é fria sem ti, é como se cada segundo fosse o último, já pensei várias vezes em pular de um precipício, mas enquanto você não volta, eu durmo na incerteza de que amanha o telefone irá tocar e será você dizendo para mim abrir o portão, pois você mais uma vez perdeu a chave e quer entrar...

Do seu SEMPRE Saul.