MeUs olHos Te VirAm TriSte (desabafo de apenas um dia)

Todas as cartas começam sempre da mesma forma

Hoje...

Pensei...

Quando...

O que será de nós amanhã?

O que será de nós depois de amanhã?

O que será dos últimos dias compartilhados e cheios de esperanças?

O que será do tempo? O que esse tempo fará também?

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?...

Chorar até cansar pra nunca mais amar, por que o amor é um sentimento hipócrita! Por que ele mentiu o medo, sempre tive o medo do grito da minha alma, daquela aflição sem palavras. Morrer enfim dentro de um coração, cumprir minha sentença e me ver livre disso, este inferno que é amar, o meu amor.

Sabe o que eu mais quero agora, meu bem?...

Que você me leia e sinta todo arrependimento que alguém pode sentir, por que lágrimas pra mim é apenas água sem valor algum, e não adianta eu já estou ao meio e não me importa em quem você está pensando agora.

Sabe o que eu senti hoje?...

Eu perdi o chão, eu to tão triste e parece o fim. Você me manipula e me invade e este direito você perdeu quando tentou ir embora, você deveria ter ficado e não ter deixado pra amanhã aquele filme.

Sabe o que eu sinto agora?...

Coragem.

Não posso crer nesse seu tempo. Se eu quisesse até que seria bom, mas eu não quero. Sou Boa demais pra fazer aquilo que quero agora, pois é um presente, você é covarde e não sabe agir como um homem me desculpe, mas não conheço você. Quer fazer a coisa certa errando, só você pra pensar que os dias vão te ajudar ao contrário eles vão te atrapalhar e te confundir ainda mais, o bom da vida é viver o hoje, e você quer deixar o hoje pra depois.

Não importa quanto tempo passe, o interior do meu interior sempre vai esperar o dia de você voltar só pra mim, mas o Amor não espera então é o mesmo que empurrá-lo para o abismo.

Esse nosso submundo é tudo o que eu não quero, acredito que eu possa ultrapassar as barreiras, mas não essa a de viver uma segunda vida e transformar tudo, e sentir que é tudo ao acaso. Quero construir e se você não pode então vá, mas não volte.

Nesses últimos anos o que fiz foi viver pra você, eu mudei completamente e você me amou sem palavras, o seu sangue correu nas minhas veias, sua presença sempre existente razão dos dias da minha felicidade e das minhas lamentações, fiz coisas que só nós dois sabemos por que as vivemos. Nunca teve motivos pra coisa alguma você mesmo disse hoje que fui perfeita do começo ao fim então me diga aonde tanta perfeição e amor habitam em você hoje?

Meus olhos te viram tristes por que são espelhos meus.

LeE
Enviado por LeE em 18/03/2008
Código do texto: T906906