CARTA AOS CONDÔMINOS

Aos

Ilustríssimos Senhores

Condôminos do Condomínio do Edifício 28 de Agosto

Do 2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM

Da Polícia Militar de Goiás – PMGO

Administrador dos bens da proprietária dos Aptºs 601 e 604, nomeado pela Justiça.

Assunto: Solicitação (Faz)

Prezados Condôminos,

Apraz-me cumprimenta-los pelo exame de consciência que vem moldando a todos no sentido de condicionarem seus preciosos votos para a nossa Ilustre, querida, amável e respeitável Senhora, Dona TEREZINHA DE ARAÚJO MEIRELLES, proprietária do Aptº 502 deste Condomínio; para a ocupação do cargo de Síndica deste mencionado Condomínio, que, bem o sabemos vêm sofrendo sucessivas e conturbadas administrações que só colocam a todos nós no rol dos prejudicados.

Gostaria de salientar com igual ênfase, o nome do nosso ilustre e respeitável candidato a subsíndico, o jovem estudante de Direito, FERNANDO CÂNDIDO DE ALMEIDA; neto do magistrado (Desembargador) João de Almeida Branco; que é motivo de orgulho e satisfação ao vislumbrarmos: eficiência, qualidade e valor em sua futura atuação como sub-síndico deste Condomínio.

Bem como, devemos nos conscientizar que é hora de também renovarmos o quadro de Conselheiros da futura administração; escolhendo os que realmente têm capacidade de contribuir da melhor maneira possível em prol do interesse de todos.

Senhores Condôminos,

Cumpro-me o dever de antecipadamente, agradecer a todos os senhores que no dia 24 de março de 2008 (próxima 2ª feira), horário: 7:30 h (1ª convocação) e 8:00 h (2ª convocação), condicionarem seus preciosos votos na Assembléia Extraordinária para esta “GUERREIRA: TEREZINHA DE ARAÚJO MEIRELLES”, lembrando que foi a única dos condôminos que com seu depoimento na Justiça, defendeu a todos, contra a imposição ostensiva e contrária aos interesses dos condôminos da área residencial por parte do Sindicato dos Bancários por ocasião da questão levantada na Justiça, o que julgo ser de conhecimento de todos.

Saliento e enalteço a atitude e o depoimento em si, prestado pela Dona TEREZINHA DE ARAÚJO MEIRELLES e passo-lhes a seguinte informação: Seu voto foi considerado como dissidente, dado com ampla explanação de quem é conhecedora profunda da história da administração deste Condomínio, o que deixou

os juristas e magistrados boquiabertos pela maneira consciente, clara e audaciosa quanto à revelação detalhada de fatos que envolvem e que vêm envolvendo essa malfadada administração do Condomínio do nosso Edifício 28 de Agosto. Depoimento, este, considerado como “LAVRA” (Objeto de Jurisprudência); enquanto que os que tomaram para si, a responsabilidade de lutar pelos nossos interesses, pois que faziam parte da administração (confiada através dos nossos votos que os elegeram); mesmo sendo intimados pela Justiça, se acovardaram, nos deram as costas e houve mesmo quem dissesse literalmente: “NÃO TÔ NEM AÍ !, EU ESTANDO RECEBENDO O ABONO É O QUE INTERESSA!”; Atos irresponsáveis que devem ser rechaçados veementemente por todos nós!

Destarte, rogo ao Grande Criador e Arquiteto do Universo (DEUS) que ilumine as mentes de todos os condôminos do Edifício 28 de Agosto, para que votem com consciência e responsabilidade para que possamos ter dias melhores, muita paz, alegria e felicidades!

Irmanados em Cristo, nós desejamos a todos os Senhores Condôminos e suas Ilustríssimas famílias neste “Ano Santo” (bissexto), uma feliz páscoa, repleta de felicidades; inclusive aos que forem derrotados no dia 24/03/2008; extensivas solidariedades a toda a humanidade.

“VAMOS PISAR FIRME E MARCHAR CERTO RUMO À VITÓRIA”

“VENCER OU VENCER”

Fraternalmente,

Goiânia-GO, 18 de março de 2008.

JOÃO ALVES DE SOUSA – 2º Tenente PM R/R

SOLDADO PADRÃO – 2º BPM da Gloriosa, Honrosa e Centenária

Polícia Militar de Goiás – PMGO

SENTINELA VIVA DO EDIFÍCIO 28 DE AGOSTO

“O MILIOITO”

MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 18/03/2008
Código do texto: T907010
Classificação de conteúdo: seguro