Infelizmente há que ser dito (Respeito ao Direito Autoral).

Surtei por ter visto texto meu fora do lugar, fora do tom, em local em que nunca autorizei. Escaldado, precavenho-me (acho que inventei um verbo) de todas as maneiras. Até comprei uma lambreta de baiano – uma espécie de furadeira gigante utilizada para arrombar pedra, concreto, asfalto e tudo o que parece intransponível. Antes de dizer para quê, quero pedir uma coisa. Não tente, Urubu de Rapina, por as mãos sujas, cheias de dedos grandes, em nenhum dos meus textos. Se quiser utilizá-lo para qualquer fim (de repente acaba o papel higiênico e você não tem dinheiro para comprar) ‘pida-me’ que eu dou, sou bonzinho. Caso contrário, gritarás de 'prazer' no espiral de aço da lambreta de baiano. Não tente novamente, Maganão! Na minha família só tem pistoleiro e quem não é justiceiro, aspira! Além do mais tenho amigos influentes que têm a lei na ponta da língua e não têm espelho em casa porque odeiam concorrentes! Se queres peidar cheiroso, não o faça através do que é meu! Nem vou dizer que quando "me zando, viro Lampião, pego cobra e dou um nó". Preciso ser mais claro?

Se você é bom carater e acabou lendo isto, ria. É um aviso somente para quem sempre dá um jeito de apodrecer, ainda mais, a sociedade que deixaremos às gerações futuras.