Não Sou Nenhum Príncipe Encantado!

Amor me diz o que você quer de mim.

Me diz o que espera de mim.

Disse que ainda acredita em Príncipe Encantado.

E sinto desapontar você, mas não sou nenhum príncipe, estou apenas, encantado.

Encantei-me com teu jeito de ser, com teu jeito de me olhar.

E quero que seus olhos sejam os que me fitarão por todas as manhãs de minha vida

E esqueça aquele príncipe com que sonhou.

Afinal, não sou um príncipe, mas posso te amar.

Sou aquele que senta ao seu lado quando você quiser chorar, e fica ali por horas esperando você querer falar comigo.

Sou aquele que esta sempre pronto a secar tuas lagrimas quando você precisar ou chorar contigo quando isso for o melhor a fazer

Sou aquele que faz qualquer coisa para ver um sorriso enfeitar seu semblante, mesmo que tenha que gritar no meio da rua, ou se jogar na frente de um carro.

Me envorgonhar de que, se o amor nem conhece a Vergonha?

Sou aquele que caminha dias para ir ao seu encontro, e se não te encontrasse, continuaria caminhando rumo ao desconhecido, para encontrar seu perfume.

Sou aquele que grita no meio da rua para quem quiser ouvir, que você é o amor de minha vida.

Sou aquele que sabe fazer carinho quando você precisar de afago, e que sabe pedir carinho de forma irrecusável.

Sou aquele que dá presentes singelos, mas de extrema significância, e escreve mil cartões se preciso, para te convencer de que amo.

Sou aquele que escreve mil poesias, com rimas bobas, mas que no fundo, te fazem entender, como chego a ser tolo de tão sincero.

Sou aquele que não tem mais medo de ser romântico, que já chorou por amor, mas que ainda quer correr riscos.

Sou aquele que te olha com os olhos da alma, que conhece o seu coração, que sabe exatamente quando, e como toca-lo.

Sou aquele que conhece seus medos, e que quer te ajudar a vence-los.

Sou aquele que chora se te ver chorando, por saber que sua infelicidade me torna incompleto.

Sou aquele amante à moda antiga, que chega a ser antiquado, por não se cansar de dizer Eu te Amo, mesmo sabendo que você poderia me escravizar com isso.

Sou aquele tipo diferente, que gosta sim de sexo, mas que ainda prefere o amor.

Sou aquele que pode ficar horas te olhando nos olhos, sem falar nada, e posso fazer você me entender sem que eu diga uma palavra sequer.

Sou aquele que ama, com toda a força que existe dentro de mim, e mesmo que isso não lhe seja suficiente, para mim, já é o bastante.

Sou aquele, que quer te fazer feliz, mesmo que eu não esteja sorridente como você, e posso abrir mãos dos meus sonhos, para satisfazer seus caprichos.

Sou aqueles que às vezes erra por amar demais, e por ser assim, romântico e bobo.

Sou aquele também, que sabe que ama do jeito certo, mas que até agora, só encontrou os amores errados.

Sou aquele, que quer ser feliz com alguém, e que quer que esse alguém seja você.

Sou aquele, que só quer ouvir de você, que sente o mesmo por mim, e que você já não quer mais saber daquele príncipe.

Ouvir você dizer, que meu amor basta, e que eu nem preciso ser encantado, basta apenas, que eu te faça sentir amada.

Que eu posso te fazer feliz, e que nossos sorrisos serão um só.

Que a nossa história, não precisará de príncipes ou princesas, apenas de dois amantes, que se entregam e se completam.

Assim, para que Final Feliz?

Só o feliz já basta.

O final, a gente esquece que existe.