ANJO OCULTO II

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org/blog

Anjo Oculto II

Texto encontrado em arquivos antigos. Parte real da minha história.

Florianópolis, 29 de Fevereiro de 2000.

N... P... P...

Rua M... C... C... nº... - Real Parque

São José - SC 88...-...

Querida N...!

Primeiramente, preciso me desculpar pelo tempo que levei para me manifestar. Como desculpas não conta, conforme disse o Professor Garcia, então está provado que seu anjo é um pouco relaxado.

Pode até ser relaxado, mas gosta muito de você. Tanto que não consegue esquecer sua expressão ao terminar de declamar a filosofia do sucesso. Foi realmente emocionante. E tenho certeza que você está refletindo muito sobre cada palavra.

Quanto aos três (3) anos ruins que você diz ter tido em sua vida, acredito que a esta altura, você já percebeu que na verdade foram experiências preciosas que levaram você a um crescimento interior. Mesmo de forma inconsciente e parecendo ser um martírio, tenha certeza de que foram resultados que precisavam ser colhidos. Pois como disse o professor, não existem castigos e nem injustiças no mundo. É uma pena que levamos tanto tempo para aprender e compreender essas verdades. Devemos, diante dos resultados que estamos colhendo, fazer nossa própria auto-avaliação e pedir a Deus, a sabedoria necessária para que possamos superar os obstáculos e corrigir nossas deficiências.

Portanto, nunca mais se lamente por ter tido sofrimentos. Pois, foram sim, a manifestação de Deus pela dor, já que por força de alguma circunstância, você deve ter esquecido um pouco o amor. Deus não criou filhos para sofrer. Quando sofremos é sempre por falta de conhecimento, consciente ou inconscientemente.

Tivemos uma semana de esclarecimentos e você demonstrou coragem para por em prática aquelas principais verdades que todos nós já conhecíamos. Porém, o que mais me chamou a atenção, foi que somos um Templo Sagrado e que devemos mantê-lo em oração para afastar o fantasma da dúvida, fortalecendo assim a nossa FÉ que é a manifestação do Espírito Santo.

Você escreveu que depois de se cuidar, ou seja, da saúde, iria trabalhar. Só quero te dizer que você demonstrou estar com suas faculdades mentais em condições normais e fisicamente também não demonstrou problemas. Então pode acreditar em você e se ainda não está trabalhando, pode pensar em fazer seu tratamento em paralelo com trabalho, pois, uma coisa não depende da outra, já que aparentemente, está tudo bem. Só não se esqueça de que seu corpo vai resistir e ficar insistindo por algum tempo de que nada está bem. Inclusive seus pensamentos vão querer também confundi-la bastante. Tudo isso é normal. A mudança será gradativa e às vezes até lenta. Não desanime e tenha certeza da vitória. Ponha seu Templo em oração permanente e vá em frente com muita determinação. Pois, se alguém pode, você também pode! Me dê notícias.

Como tenho que ficar no anonimato, vou te dar o telefone do nosso líder para que você mande sua resposta para o endereço dele. Depois eu me entendo com ele. Residencial = 2... e Celular = 99...

Aqui se despede seu anjo relaxado que te quer muito bem e está seguro do seu sucesso. Até breve!

Abraços ...

http://www.motivacao.org/blog