Amor da minha vida!

Eu queria te dizer que você é o amor da minha vida! As palavras seriam falhas, por que palavras nos limitam, mas posso te contar sinceramente que os sonhos, ah esses sim são verdadeiros ao expressarem o amor.

Quando triste e pensativa me encontrei, fechei os olhos e sonhei com você, pedi a Deus numa oração bem curtinha para que a vida, o cotidiano, não me fizessem esquecer do amor que sinto. Gostaria de eternizar esse momentos de ilusão, de abstração para sempre.

Ao fechar os olhos acordei em um mundo tão bonito, onde exsistia o amor, pessoas de caráter, com brio e dignidade, um mundo colorido onde não existe tristeza, nem insegurança, muito menos o medo de nunca te conquistar. Eu e você na praia de mãos dadas, andando na direção do horizonte, o sol nos olhando ainda fresco pelo começo do dia, meu rosto encostou no seu e por alguns instantes eu senti seu cheiro, sorrisos e amor de verdade.

Pude ver nossas mãos dadas, saindo do culto de domingo à noite! Quanta alegria, quanta sobriedade nesse sentimento, eu vivi momentos inesquecíveios de ternura e afeto, sem nehuma solidão por perto de nós, nem margem de dúvidas à respeito de qualquer sentimento.

Meu coração despertou, a realidade me impregnou com suas cores preto e branco, obrigações, problemas e tudo como antes...que saudade de você!