CARTA DE DESPEDIDA


         Hoje escrevo para lhe dizer que me provocaste uma terrível dor, pois dilaceras-te meu coração ao me dizer ADEUS.
         A sua indiferença a este sentimento, a sua rejeição ao meu amor, as suas mentiras causaram-me uma angustia sem fim.
        Na verdade apeguei-me a ti como um naufrago se apaga a uma tabua de salvação para não se afogar, enquanto fazia as suas vontades eu era tudo em sua vida, mas fui percebendo que para você eu não representava muito, sei que fui tola ao me entregar a este amor de corpo e alma, pois você representava também algo de muito importante em minha vida.
       Hoje está um pouco difícil me acostumar com a tua ausência, pois continuo te amando e continuo embrulhada neste amor que não consigo enxergar a luz no final do túnel.
       Na verdade fiquei apegada a este amor, pois ele foi gerado de uma forma tão bonita, você me olhou bem nos olhos e foi neste momento que por você me apaixonei,sentia naquele momento ser você o homem da minha vida, mas enganoso é o coração, bem mais enganoso que a vista, pois o que enxergamos com os olhos não o enxergamos com o coração.
       Quero voltar a ser alegre e feliz, mas para isso é necessário que eu mate este amor que me corroi por dentro como se fora um veneno injetado em minhas veias e eu não consigo um anditodo que o possa deliberar, pois me causa uma dor imensa.
       Posso não me interessar mais por você, mas não consigo me desinteressar por este amor, que parece ter sido entranhando em minha pele, mas tenha a certeza que estou fazendo o possível e o impossível para dele me livrar.
      Despedir de um amor é como se estivesse despedindo de mim mesma, e terminar uma historia que começou e logo cedo terminou, os protagonistas se desinteressaram pelo enredo e acabou ficando a peça pela metade.
      Mas na vida é assim mesmo uns vem para ficar outros só de passagem e foi o que aconteceu com você, não era um amor real era somente uma fantasia para você e foi bom chegar ao fim antes que eu me machucasse mais.
      Quero que saibas que não tenho de você raiva nem rancor, pois quem ama não consegue odiar, desejo que você seja feliz e que em sua vida não encontre quem de a você o troco por mim.
Simplesmente ADEUS.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 25/03/2008
Código do texto: T915740