você é minha única flor , perdoe-me por favor.

Querida quando esta carta chegar a suas lindas mãos espero encontrá-la com muita saúde e que aquela ferida que te fiz já esteja completamente cicatrizada.

Quando nos conhecemos, plantamos nos jardins dos nossos corações a sementinha do amor, dessa sementinha brotou a mais bela planta e deu a mais linda flor.

Nós plantamos também uma outra sementinha e você cuidou muito bem dela para ela gerar a mais linda plantinha , a nossa mais linda florzinha , nossa querida amada filhinha.

Você cuida tão bem da nossa florzinha,assim como cuidava muito bem de mim,sempre trabalhou para você crescer mais pensando sempre em ver nossas flores nos mais belos jardins, e eu não soube te dar o seu merecido valor.

Mesmo você sendo a mais linda e perfeita das flores que eu poderia ter, infelizmente deixei alguém, alguém tão próximo a você também, plantar em mim a sementinha do desejo. Eu poderia cuidar para que essa sementinha não brotasse. Mas não fiz, ela virou uma plantinha, eu ainda tive tempo para cortá-la, mas também não fiz, a deixei dar a flor do desejo, uma flor perigosa, parecendo ser macia quando na verdade é espinhosa. Eu estava cego, como pude deixar, como pude ser tão burro, como não vi que a verdadeira, a mais linda e abençoada flor estava do meu lado todos os dias.

Quando você descobriu, o pior quando me flagrou cheirando o néctar da flor do desejo , sendo que o único néctar perfumado é o seu, você simplesmente murchou a sua flor para mim e eu não tenho como regá-la para ela voltar a ser linda e viçosa como sempre deveria ser.

Eu te amo e você é a única pessoa que pode fazer novamente abrir aquela flor, a linda flor do amor, porque você tem o único ingrediente para isso que é me dar o seu perdão.

Perdoe-me, por favor, para nossa flor abrir novamente, essa flor que eu nunca deveria ter deixado murchar, em troca do seu perdão te darei tudo de bom, tudo que sempre deveria ter te dado desde que te conheci, fidelidade, atenção, carinhos e muito mais, e na minha vida jamais deixarei outra pessoa plantar uma sementinha venenosa do desejo em mim, não entrará em meu jardim outra semente senão a sua.

Amigos jamais em suas vidas troquem suas verdadeiras rosas por falsos botões que aparecem em seus jardins, por que depois os espinhos ficarão sempre manchados em seus corações.

Este texto é especialmente dedicado a minha fiel amiga Jeanny Maria.

Luiz Antonio Ramos.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 26/03/2008
Reeditado em 27/03/2008
Código do texto: T917862
Classificação de conteúdo: seguro