JUNIOR= AMIZADE ETERNA

certa vez Deus olhando para terra, percebeu, que o ser humano alem de ter cada um seu companheiro (a), precisava de mais um coisa.

faltava mais um acrescimo para a palavra amor sentimento.

viu que exixtia pessoas na terra que andava sem com quem compartilhar seu medos seus anseios , suas brigas com seus pareceiros(a) não tinha com quem contar.

então ele resolveu criar um dos mais belos sentimentos da terra.

ele misturou amor, saudade, sinceridade, humildade,compaixão,

pasciencia, um pouco de telepatia sentimental. solidariedade,

psicologia, então nasceu pessoas como voçe juninho...

veja bem , ele não fez muitos igual a voçe,

então decobri que Deus me ama muito porque voçe ele me deu como amigo , e eu não abro mão pra ninguem.

se i que voçe tem seus mil defeitos e eu tambem os meus.

as vezes voçe me irrita que da vontade de não te ver por muito tempo, de ter distancia tua, sabe como é.

mas Deus com sua perfeiçaõ não esqueceu do sentimento SAUDADE E TAMBEM PASCIENCIA.

desculpa as vezes que te magoô ou te etristeço,

desculpa quando digo que não farei e faço, juro pra voçe que um dia consigo.

não vou te dizer que seremos sempre amigos intimos

mas posso garantir que a AMIZADE SERA SEMPRE ETERNA.

sempre que eu ouvir a palavra amizade seu nome vira em minha mente.

chorarei por lembrar de voçe , pela saudade. por emoção do presente de Deus.

quando se tem pessoas como voçe ao nosso lado,

não precisamos de mansões dinheiro, super viagens reconhecimentos,

fama suscesso.

continue nessa força, nessa luta e garra, não desista dos seus sonhos,

nunca ache nada impossivel.

se pensar em desistir lembre-se que existe pessoas orando e torcendo por vc demais.

e se precisar de um amigo não olhe pra tras e sim para o lado que ali estarei.

não sabemos o dia do amanha então não quero me arrepender de não ter dito; vc é especial para mim. obrigado por existir e fazer parte da minha vida mano.

rick 27/03/08 10:15 am

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 27/03/2008
Código do texto: T918702