Você não vai me conhecer

Eu não espero que as coisas mudem de lugar, mas não quero que tudo seja igual para sempre. O imutável é um saco, mas se é assim que preferes ser, boa sorte. Prefiro ser essa metamorfose ambulante. Gosto de poder olhar o mundo com novos olhos a cada amanhecer. Gosto da idéia de cada dia poder conhecer novas pessoas, embora eu não seja o mais sociável dos sociáveis. Posso ser muito previsível, mas não gosto da idéia. Lixo. Gosto dos meus amigos. Adoro os meus amigos, e, dos poucos verdadeiros, mais ainda. Hoje em dia a amizade não existe mais. E você, quer ser meu colega? Eu poderia estar sorrindo há alguns minutos; dando gargalhadas, talvez. Agora estou chorando, me afogando num mar de lágrimas, se quer saber. Sim, eu não estou de bom humor. E pode me perguntar o que quiser, pode questionar seja lá mo que for. Se eu quiser dizer, digo. E minto. Não importa o que você faça, não mimporta o que qualquer um faça por mim. Porque um dia eu me entreguei por inteiro aos momentos onde gozava da felicidade, mas por me entregar tão facilmente, acabei me perdendo por completo. Eu sou o que eu quiser, na hora que eu quiser.

Você não vai me conhecer... Nunca.

Se Deus quiser.

• não tente entender, colega. apenas aceite o fato: eu sou diferente de você.

Norberto
Enviado por Norberto em 27/03/2008
Código do texto: T918961