Nós

Veja só: Um dia que não é meu, nem seu, nosso.

Você pode não importar-se, mas eu sim.

Hoje você é mais que alguém que fica comigo, és parte de mim. Eu não sei se o amo, mas sei que é difícil viver sem você.

Sei lá...

Ao seu lado, sinto uma paz interior, segurança...

Somos dois: eu e você. Ninguém mais, um mundo tão pequenamente grandioso com dois habitantes, ou seja, um só: "nós".

Essa fusão de alguém com alguém, eu e você, não acontece à toa, deve-se a uma história nossa, demorada, difícil, mas necessária.

Foi tão bom tudo que passamos, até as desavenças foram realizadas com êxito.

Tudo serviu para que hoje eu estivesse aqui, pensando em você.

Se bem que,desde o dia que conheci você, és parte constante de meu pensamento.

Pensar em você é uma rotina sempre renovada.

Eu sei que entre nós "há coisas que a razão desconhece". Mas, que se pode fazer?

Não importa, só sei que não quero você longe, distante, mas sinto que isto não acontece atualmente.

Você fica pensando que eu sou uma sanguessuga e afasta-se de mim.

Tu pensas que eu gosto de você distante?

Engana-se, gosto sim, de você aqui, pertinho de mim.

Às vezes, penso em tudo e acho que não vale a pena esse relacionamento, mas quando imagino você longe, dá uma saudade e eu fico triste, dá vontade de chorar, e aí desisto.

E você continua ali, no pensamento.

Por favor, aprenda a compreender-me, eu sou o que sou, e é difícil mudar da noite para o dia...

Francilangela Clarindo
Enviado por Francilangela Clarindo em 28/03/2008
Reeditado em 23/03/2010
Código do texto: T920681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.