No silêncio do teu coração.

Eu me arrisquei demais, quiz ouvir a voz de um mudo, quiz entrar em território isolado, falar de amor com quem só entende a linguagem cotidiana. Tentei ver sensibilidade em um mineral inerte, encontrar luz de candeia na escuridão da solidão.

Você tão frio, fez as primaveras de sonho, em inverno polar. Eu não te peço esperança, eu não te peço piedade por que esse é um sentimento que não combina com o amor que sinto, meu Deus eu não quero me permitir fracassar, não.

Me sinto impotente, me sinto frágil nenhum olhar, nenhum afago nesse coração que tanto te ama. Enquanto, meu amor você tem todas as poesias e cartas, orações intermináveis e lágrimas que regam as inverdade que minha mente constrói.

Termina com esse silêncio, te peço, essa dúvida ,esse medo de ser feliz. Eu quero te trazer pra luz que o amor pode dar, quero te dar carinho e afagar minhas mãos nos seus cabelos negros, tocar tua pele branca e ver teu rosto o mais belo sorriso. Quero ter o brilho que há em teus olhos, eu preciso do seu amor, pra me manter viva pra não esquecer que é possível ser amada e ser feliz.

Eu amo você, e quero seu bem, meu bem. Quebra esse silêncio não deixa que nada impeça a felicidade que Deus tem preparada pra nós, por que eu não quero gritar e te invadir...mas pelo teu amor eu tenho pressa.