13 - Ao prezado amigo (a)

13 - ARAÇATUBA, 09 DE AGOSTO DE 2007

Prezado "Amigo" (amigos e amigas),

Depois de quase dois meses volto a escrever uma carta - mas não foi como a última (que permeei com textos): dessa vez entrei em recesso - férias. Nada escrevi - foi férias mesmo, inclusive de acesso a internet.

Comentei na última carta que passei por uma pequena cirurgia. Nada grave... e já estou recuperado, graças a Deus. Deus é Pai... e, mesmo nós não sendo dignos, nos dá muitas graças, inclusive uma boa saúde. Tendo saúde (mesmo não tendo dinheiro...) já é bastante - se tiver os dois, melhor!

Comentei sobre as correspondências que os alunos estão fazendo com as cidades de Ibirá e Ipiguá (SP) e São Miguel do Guaporé (RO) - continuamos e quem sabe um dia nos encontramos...

Como não escrevi nenhum texto bom - nada publiquei. Publiquei apenas que estava entrando em férias... e entrei mesmo! Publiquei, do fundo do baú, OS DESENCONTROS DE ANA - uma detetive à brasileira que criei - é a primeira parte... aguarde que tem mais.

Sem muito assunto para essa carta, apenas dizendo que na próxima semana voltarei a escrever mais arduamente... as palavras exigem isso: trabalho árduo! - como já disse o escritor-poeta.

Apesar de todo esforço desse que se considera um ET em escrever, retornarei na próxima semana mesmo!

Seu amigo Pece - que espera receber novamente cartas-respostas - e não somente de alienígenas, mas de muitos humanos que lerem estas poucas linhas - o que torna agradável!

PCA - Pece

Obs.: publicado neste site nesta data por essquecimento.

www.professorpece.vai.la/cartas - data indicada no cabeçalho.

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 31/03/2008
Código do texto: T924315