14 - Ao prezado amigo (a)

14 - ARAÇATUBA, 04 DE SETEMBRO DE 2007

Prezado "Amigo" (amigos e amigas),

Tempo tenho, mas coragem falta-me para escrever. Após vinte e cinco dias - mais ou menos - retorno ao teclado com a intenção de escrever algumas linhas. Se sairá uma carta, verei (veremos) no final. Afinal de contas, não se tem contas a pagar. Pelo andar da carruagem, como dizem por aí, estou ainda em clima de férias...

Estou bem de saúde, graças a Deus - e os meus também: isso é muito importante. Comentei na última carta que passei por uma pequena cirurgia. Nada grave... e já estou recuperado, graças a Deus. Deus é Pai... e, mesmo nós não sendo dignos, nos dá muitas graças, inclusive uma boa saúde. Tendo saúde (mesmo não tendo dinheiro...) já é bastante - se tiver os dois, melhor!

O Projeto de Correspondência entre alunos está meio devagar... atrasei nas correspondências, mas o Projeto prossegue. Todos esperam ansiosos pelas cartas... Confesso que falhei ao enviá-las - demora de minha parte, mas acontece.

Escrevi pouca coisa esses dias - ou quase nada. Até as cartas, correspondências e e-mails estão meio que parados. Por quê? Até eu procuro uma resposta (ainda não a encontrei...) - será que é preguiça?

Gostaria de estar bem empolgado em escrever, mas na verdade não estou. Qual será o motivo? Nem eu mesmo consegui descobrir ainda. Motivação? Prometi a minha pessoa que escreveria mais, seria mais árduo comigo - pois trabalhar com palavras não é nada fácil, mas não estou nesse pique todo, ainda. Posso voltar - quanto tempo durará? Não sei!

Prometi na carta passada retornar em uma semana, passaram-se várias... mas estou de volta. Quem sabe com mais força de vontade, mais coragem. E a luta continua...

Seu amigo Pece - que espera receber novamente cartas-respostas - e não somente de alienígenas, mas de muitos humanos que lerem estas poucas linhas - o que torna agradável!

PCA - Pece

Obs.: publicado neste site nesta data por essquecimento.

www.professorpece.vai.la/cartas - data indicada no cabeçalho.

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 31/03/2008
Código do texto: T924317