32 .

Ele está muito triste . Perdeu o emprego por engano . Um colega fez uma falcatrua na empresa , colocou a culpa nele e ele , tímido , não se defendeu . Demitido e por justa causa . Chegando em casa , encontra a mulher na cama com o amante - gente - finíssima , que coincidentemente é o seu irmão , melhor amigo e confidente . Todos a mesma pessoa , explicando melhor . Ele disse que faria hora extra , a mina planejou a safadeza , mas antes disso ele levou um pé no traseiro e ia chorar as mágoas com a digníssima . O grandessíssimo filho - da - mãe , na cama do casal ( ex ! ) , não interrompeu o momento de amor & ternura com a querida , e tinha 1 , 90m de altura por 120Kg , só músculos , abdômen de tanquinho , e costuma treinar vale - tudo nas tardes em que ele , o trouxa , batia o ponto na firma . A outra parte , o brucutu dividia em tardes de love story com aquela ... aquela santa .

Sem trampo , sem mulher . Os filhos com os avós , e não querendo voltar pra casa , e de jeito nenhum !!! Ele pensou em beber , mas a cirrose não deixou . Quem sabe um suicídio discreto ? Coragem , homem de Deus ! Foi até o alto do precipício e , à beira do abismo , quando ia se " distrair " no limite da terra finda e do buracão imenso lá embaixo , pensou : " sou um ser humano íntegro , bacana , digno , maior de idade e vacinado . Arranjo AGORA MESMO outro serviço e uma companheira bem melhor " .

Não deu tempo . Derrapou , caiu e só os urubus ouviram os seus berros ...

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 31/03/2008
Código do texto: T924914