Você não me olha.

Hoje eu desci das nuvens e cai de cabeça no mundo real, num mundo em que os problemas massacram e que o amor não existe, um mundo triste em que você não me olha, você me evita.

Dói demais senti esse peso, perceber que não consigo nem mesmo que você me veja como mulher que sou. Quando te vi, meu coração ficou alegre, tanto tempo não te via e depois percebi o que só a paixão nos esconde, eu para você sou alguém insignificante que apenas "existe".

Minha vontade, foi fugir pra outro planeta e recobrar as energias de um dia caústico, eu queria que Deus decesse na terra,que fosse visível, me abraçasse com toda a força possível e me fizesse crer que sou especial, eu preciso tanto desse carinho por que o meu coração está pedindo afeto... ele quer o carinho do Senhor e o seu carinho, sua atenção, como eu queria me declarar, como eu necessito dizer que amo você.

Venha ser meu namorado, fica comigo pela vida inteira, me olha, sorria pra mim e faz o meu mundo ficar colorido, me faz ver nas linhas do seu rosto que o amor é possível.

Não quero que qualquer ilusão faça parte do meu dia, não quero me perder dos braços de Deus, não eu não quero, mas eu quero viver...ver o sol brilhando e fazer planos que se tornarão realidade.

E essa é a última vez que escrevo cartas de amor, pra você ou para qualquer pessoa, cansei dessa rotina stresante de amar sem retorno, vou seguir a carreira e o caminho que Deus preparou para mim. Voltarei a rotina de sempre...enfim, SÓ.