BOA SORTE

Eu sei onde tu estavas e com quem tu estavas ontem, e vendo o título de hoje da tua página pessoal, já posso advinhar o que aconteceu. Tenho pena de ti, ainda vais ter muitas dores de cabeça. Esse cara não pode te dar mais do que ele dá pra outra.

...a única coisa que eu posso fazer é lamentar, ver uma pessoa que o coração da gente aprendeu a gostar, se entregar a um destino sujo e desavergonhado, onde a traição e a falta de respeito fazem parte do seu dia a dia.

Pra quê enganar as pessoas com tanta falsidade?

Se tens personalidade e certeza do que queres, por que se passar por amiga das pessoas que estais traindo?

Sabes de quem estou falando.

...a única coisa que eu posso fazer é lamentar pela certeza do grande sofrimento que os teus ainda terão que passar, ao te ver fazendo o papel de uma prostituta, transando com um vizinho, casado, só por irresponsabilidade sentimental; as outras, pelo menos, transam por dinheiro.

É fácil jogar a culpa no coração e chamar de amor um sentimento que vai e volta como ioiô, isso mais parece promiscuidade.

...a única coisa que eu posso fazer é lamentar por ter entrado na tua vida ao ponto de me aborrecer com tudo isso; mas to caindo fora e dessa vez o destino te afirmará que é pra sempre.

A distância entre este momento e o dia que ainda conversaremos, é a eternidade; não tenho mais nada pra ouvir da tua boca e o que eu tenho pra te dizer agora é somente isso: Muito Obrigado por tudo.

Não é o fim de uma amizade, pois no fundo ela nunca existiu.

Não é ódio, e sim uma forma de considerar como certas todas as tuas decisões, e deixar de interferir nos teus sonhos e desejos.

Boa Sorte é o que te desejo de todo coração, que as tuas burrices sejam passageiras e que as dores da infelicidade não te façam rugas, para que, ali na frente, tu encontres alguém que te dê amor e que te aches linda.

Vou continuar indo na tua casa nos instantes que não estiveres por lá, pois apesar do meu jeito, tenho muita estima por seus familiares.

Reconheço ter sido um estorvo na tua vida, mas foi só, e só pensei na tua felicidade.

Nada demais a gente se “separar” agora, só te peço que me apague das tuas lembranças e pode ficar tranqüila que já estou te apagando do meu futuro.